Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudades

Jackson Follmann faz publicação emocionante sobre três anos do acidente com o time da Chapecoense

"Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo", disse Jackson Follmann

Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jackson Follmann faz publicação emocionante sobre o acidente com o time da Chapecoense  - Instagram
Jackson Follmann faz publicação emocionante sobre o acidente com o time da Chapecoense - Instagram

Jackson Follmann fez uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira, 29, para relembrar os três anos da tragédia com o time da Chapecoense em que ele foi um dos sobreviventes.

Na foto, o ex-goleiro, e participante do programa 'Popstar', mostrou um momento de sua recuperação após o acidente em que estava sentado em uma poltrona, com colete no pescoço e com a perna amputada.

Follmann lamentou o ocorrido e disse que depois de 2016, 29 de novembro nunca mais foi e será o mesmo: "Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes", desabafou.

Jackson ainda compartilhou o que o mantém firme nesses três anos e revelou um pouco das dificuldades enfrentadas: "Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças,"

Ao finalizar o texto, o ex-goleiro também falou da saudade que sente e agradeceu por ter vivido com time da Chapecoense: "Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas ESPETACULARES, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com MUITO RESPEITO."

Ver essa foto no Instagram

Acredito que depois de 2016, cada dia 29 de novembro nunca foi e nunca será o mesmo. Para mim, esse dia é um momento de reflexão. Ainda é difícil falar e reviver memórias de um tempo que deixa suas marcas. A ferida continua aberta e as lembranças em forma de saudade ficam ainda mais evidentes. Seguir, olhar para frente! É isso que tenho feito durante esses três anos. Esse seguir por muitas vezes é difícil, doloroso, pois exige transformação, mudanças. Quando olho para trás a saudade me corrói, saudade que ainda não tem respostas, soluções, verdades ou justiça. Saudade apenas sentida, vivida através de lembranças. Sou grato por ter vivido momentos ao lado de pessoas ESPETACULARES, que sempre serão lembradas com amor, carinho e acima de tudo, com MUITO RESPEITO. #semprelembrados

Uma publicação compartilhada por Jakson Follmann (@jaksonfollmann) em