Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversário

Jade Seba adianta detalhes do aniversário de 3 anos do filho, Zion

Festa, que terá como tema o filme “O Rei Leão”, terá elementos da natureza integrados a brincadeiras infantis

Máxima Digital Publicado em 13/05/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Seba adianta detalhes do aniversário de 3 anos do filho, Zion - Instagram
Jade Seba adianta detalhes do aniversário de 3 anos do filho, Zion - Instagram

Jade Seba e o marido, Bruno Guedes, já estão contando os dias para a comemoração do terceiro aniversário do pequeno Zion.

Após o período de pandemia, que impediu o casal de celebrar os dois primeiros anos, a família está nos últimos preparativos para a festa, que ocorrerá no próximo dia 22, no Rio de Janeiro. A decoração, que terá como tema o filme O Rei Leão, será assinada por Georgia Bianka.

"A gente guarda esse tema desde o primeiro aninho do Zion. Em todos os mesversários, fizemos com um tema da Disney. Justo quando seria a festa, veio a pandemia e adiou os nossos planos. É um filme muito especial para nós, especialmente para o Bruno, que é muito fã e, inclusive, teve uma festinha do mesmo tema, e também aos três anos", contou Jade.

O evento será realizado em um grande espaço na Barra da Tijuca, e terá o cerimonial realizado por Claudia Couttinho. O local, segundo a influenciadora digital, foi previamente pensado e escolhido de acordo com a proposta da festa.

"Queríamos um lugar que tivesse um espaço ao ar livre, ligado à natureza, e o Espaço Algarve superou as nossas expectativas. Será um evento durante o dia, com brinquedos infláveis, como pula-pula, e com atividades lúdicas para as crianças", disse ela.

Ela, que não dispensa grandes eventos, falou sobre a alegria de poder comemorar a data junto da família e amigos.

"Sou superfesteira e sempre sonhei em fazer o aniversário do meu filho. Há uma expectativa maior, por conta dessa longa espera de dois anos, com todos vacinados e em segurança. Estamos preparando cada detalhe com muito carinho e de acordo com os gostos do Zion e das crianças que estarão presentes", finalizou.