Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Política

Jair Bolsonaro compartilha vídeo de Mário Frias e reacende polêmica de substituição de Regina Duarte

No vídeo, o ator deu entrevista para a CNN e foi apontado como possível novo Secretário Especial da Cultura do governo Bolsonaro

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair Bolsonaro compartilha vídeo de Mário Frias e reacende polêmica de substituição de Regina Duarte - Instagram
Jair Bolsonaro compartilha vídeo de Mário Frias e reacende polêmica de substituição de Regina Duarte - Instagram

Nesta terça-feira, 19, o presidente Jair Bolsonaro levantou suspeitas de que substituirá Regina Duarte do cargo de Secretária Especial de Cultura de seu governo.

Em seu perfil oficial do Twitter, o político compartilhou um trecho da entrevista do ator Mário Frias para o canal CNN Brasil, que ele deu nos últimos dias.  Ele se limitou a dizer: "Mário Frias e a Cultura", no compartilhamento.

Na gravação, o ex-galã de ‘Malhação’ elogiou Bolsonaro e diz que está “disponível para o Brasil, se for preciso”.

"Olha só, para ser bem direto para o Jair: para o que ele precisar, estou aqui. Torço demais pela Regina. Ela é um ícone para mim, uma pessoa que mexeu no meu coração. Amo você, Regina! Sou seu fã", afirmou o ator. 

"Mas pelo Brasil, estou aqui. Se for preciso, não vou correr disso. Respeito o Jair demais. Vejo o Brasil com chance de finalmente ser um país respeitado, digno, honesto, com uma democracia forte e consolidada", completou.

O futuro da ex-global é incerto no governo desde a polêmica causada em sua última entrevista, também para a CNN Brasil.

Segundo informações, o ator participou nesta terça-feira de um almoço promovido no Palácio do Planalto Bolsonaro com presidentes de clubes cariocas, Flamengo e Vasco,  para falar sobre o retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia do coronavírus no país.