Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / CORONAVÍRUS

Jair Bolsonaro comunica que teste de exame dá negativo para o COVID-19, o coronavírus

O Presidente da República usou suas redes sociais para anunciar que está livre da doença

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolsonaro não está com coronavírus - Instagram
Bolsonaro não está com coronavírus - Instagram

O governo brasileiro ficou de confirmar nesta sexta-feira, 13, o possível diagnóstico positivo para o novo COVID-19 em Jair Bolsonaro.

Antes mesmo do Estado se pronunciar, o próprio Presidente da República usou suas redes sociais para informar que o HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19, o coronavírus.

Mais cedo, o filho de Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, disse que o primeiro teste do presidente entregou o diagnóstico positivo, e, por isso, ele decidiu fazer uma segunda vez para confirmar realmente. A informação do herdeiro do ex-militar foi dada para a Fox News, contradizendo a atualização do político.

Bolsonaro nunca apresentou sintomas da doença, no entanto, se submeteu a testes após Fábio Wajngarten, Secretário da Cultura, ser diagnoticado nesta quinta-feira, 12.

Em vídeo compartilhado em suas redes sociais na noite desta quinta-feira, Bolsonaro apareceu de máscara e informou que foi orientado a utilizar o protetor porque esteve no mesmo ambiente que pessoas contaminadas.

A imprensa internacional já repercute os riscos para o presidente dos EUA, Donald Trump, que esteve com Bolsonaro e Wajngarten há cinco dias durante evento na Flórida. O democrata norte-americano disse em pronunciamento na última quinta-feira, 12, que não está preocupado.

Ver essa foto no Instagram

- HFA/SABIN atestam negativo para o COVID-19 o Sr. Pres. da República Jair Bolsonaro.

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em