Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa: "Estão te fazendo de trouxa"

O Presidente do Brasil curte publicação criticando a cantora por viagem para a Europa

Máxima Digital Publicado em 10/08/2020, às 14h28

Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa
Jair Bolsonaro curte comentário criticando Anitta na Europa - Reprodução/ Instagram

Enquato o Brasil completa mais de 100 mil mortes em razão do coronavírus e retomada de atividades, Jair Bolsonaro, presidente do país, curtiu um comentário criticando Anitta no Twitter.

Alguns perfis vêm criticando a cantora por conta de suas viagens pela Europa. Mesmo que a flexibilização já esteja sendo implementada em alguns países, como Croácia e Itália, o clima no Brasil não está nada ameno. Afinal, o país é o segundo mais afetado pela doença.

Na publicação, um perfil ironizou: Quarentena e desemprego pra você, viagem e aglomeração para mim“. Ilustrado com fotos de Anitta curtindo baladas na Itália com o cantor Fred de Palma

Nos comentários, apoiadores do presidente disseram que Anitta é hipócrita e egoísta. “Anitta defende o fique em casa para o povo que precisa trabalhar para se sustentar e está passando por dificuldades. Enquanto vai viajar para Itália para fazer show, com aglomeração e sem máscaras. São tudo uns hipócritas esses esquerdistas”, disse um seguidor. “Pegou a consciência e deu tchau pra ela quando deixou no Brasil, Deus me perdoe mas era bom que estivesse no meio dos 101.000 mortos!”, criticou outro.

De acordo com Bolsonaro, a populacão brasileira não deveria deixar de trabalhar e cumprir o isolamente social, mas sim que seguisse fazendo as atividades normalmente, para não afetar a economia. Segundo o presidente, tudo não passava de uma “gripezinha”. 

O presidente também curtiu uma outra publicação na rede social. No post, um apoiador escreveu: "Anitta foi fazer show na Itália em meio a pandemia, e aquele negócio de fique em casa e use máscara?". Um seguidor perfil compartilhou e escreveu: "Sorria... Estão te fazendo de trouxa" e Bolsonaro curtiu.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI