Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Jake quebra silêncio e revela se já sabia que Mariano estava ficando com uma pessoa fora da 'A Fazenda 12'

A ex-peoa afirmou que o cantor é uma pessoa honesta e verdadeira

Máxima Digital Publicado em 11/12/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake quebra silêncio e revela já sabia se Mariano estava ficando com uma pessoa fora da 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Record
Jake quebra silêncio e revela já sabia se Mariano estava ficando com uma pessoa fora da 'A Fazenda 12' - Reprodução/ Record

A fala deMariano na Cabine de Descompressão está rendendo fora do programa. Tudo isso porque o eliminado da semana afirmou ter alguém fora de A Fazenda. Não seria um problema se ele não tivesse negado a informação quando Luiza Ambiel o acusou na reunião de condomínio.

Por causa disso, a coluna Leo Dias procurou Jakelyne Oliveira, affair do peão durante confinamento, para descobrir se a Miss sabia ou não.

“Acho que vocês interpretam tudo de acordo com o interesse de vocês. Sim, ele falou que estava ficando com uma pessoa aqui fora, falou também que estava solteiro e completou dizendo que não tinha relacionamento nenhum. Não vejo problema algum em uma pessoa ser honesta e verdadeira“, falou à coluna.

Contudo, como dito anteriormente, o peão negou que teria outra pessoa. Inclusive, em um episódio de A Fazenda, a miss Brasil disse estar “doida” se Mariano tivesse uma relação fora do confinamento. Eu nem sonho nem sonhava e continuo sem acreditar que o Mariano tenha alguém lá fora. Por que, se ele tiver, eu estou doida”, afirmou Jake em resposta para Luiza.