Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lançamento

Jeniffer Nascimento celebra lançamento de música com Péricles em textão de agradecimento

Jeniffer Nascimentou contou sobre trajetória musical e sua parceria com Péricles

Máxima Digital Publicado em 03/12/2019, às 20h29 - Atualizado em 04/12/2019, às 06h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeniffer Nascimento celebra lançamento de música com Péricles  - Instagram
Jeniffer Nascimento celebra lançamento de música com Péricles - Instagram

Lançou! Jeniffer Nascimento e Péricles fizeram uma parceria e lançaram a música 'Casal Maluco' nas rádios, nesta terça-feira, 03. A atriz, que mostrou seu talento na carreira musical durante o programa 'Popstar', usou o Instagram para fazer um longo desabafo sobre o acontecimento.

Jeniffer iniciou o texto confessando sua admiração por Péricles e demonstrando ser fã: "Era uma vez uma garotinha que morava na Cohab 1 e amava ouvir Exaltasamba cantava o dia todo com seu irmão Jean. Tinha todos os álbuns no MP3... Até que um dia em 2010 o seu amigo Júlio Oliveira proporcionou o primeiro encontro dela com o grupo... Lá ela ficou por muito tempo conversando com o Péricles e virou ainda mais fã dele pelos conselhos e sua simplicidade."

A artista continuou relatando como começou a sua amizade com o cantor: "3 anos depois essa garota participou de um reality show, o Fábrica de Estrelas e não é que o Péricles lembrou dela e tuitou sobre sua apresentação? Ela ficou tão feliz e ali eles viraram colegas nas redes sociais... Ele seguiu carreira solo e ela continuou o acompanhando... 8 anos depois eles se reencontraram graças a um amigo em comum o Dri e ali a amizade se fortaleceu, não só entre os dois, mas entre os seus companheiros."

Ela ainda contou sobre sua ligação com Péricles e revelou que ele foi seu padrinho de casamento: "Quando a gente percebeu esse laço já era pra sempre entre ela, Pericão, Lidiane Faria e Jean Amorimtão forte que viraram nossos padrinhos de casamento. Um dia recebo uma ligação dele me convidando a participar do seu DVD em Salvador pra mais de 40 mil pessoas! Não vou negar chorei de emoção... Fiquei tão emocionada que no dia da gravação a minha voz literalmente sumiu, mas graças a fono Emile Rocha que o Xanddy me emprestou no dia deu tudo certo."

E ao finalizar o texto, a cantora agradeceu emocionada: "Hoje essa música que tive a honra de cantar com ele no DVD está sendo lançada em todas as rádios do país, é sua nova música de trabalho! E eu to aqui mais uma vez emocionada de relembrar as voltas que esse mundo dá! Obrigada Péricles por sua amizade, generosidade e por mesmo antes de me conhecer ter me inspirado tanto a não desistir dos meus sonhos! Valeu por mais essa universo! Peçam Casal Maluco nas rádios meu povo."

Péricles não conteve as palavras e foi até o post de Jeniffer deixar seu comentário e enaltecer a amiga: "Eu creio muito em Deus, em tudo que Ele nos inspira, conduz, fez e faz por nós. Você, Jeniffer, e você que está lendo também esta mensagem, é uma obra do Pai Altíssimo. Vamos, todos nós usarmos os dons que Ele nós dá pra fazer a diferença aonde formos. Muito obrigado por não desistir e por inspirar mais pessoas, Jeniffer! Um grande beijo. E um beijo aos Casais Malucos desse mundo", escreveu. 

View this post on Instagram

Era uma vez uma garotinha que morava na Cohab 1 e amava ouvir Exaltasamba, cantava o dia todo com seu irmão @je89nasc tinha todos os álbuns no mp3...até que um dia em 2010 o seu amigo @juliooliveira1 proporcionou o primeiro encontro dela com o grupo...Lá ela ficou por muito tempo conversando com o @fariapericles e virou ainda Mais fã dele pelos conselhos e sua simplicidade...3 anos depois essa garota participou de um reality show , o fábrica de estrelas e não é que o pericles lembrou dela e twitou sobre sua apresentação? Ela ficou tão feliz e ali eles viraram colegas nas redes sociais...Ele seguiu carreira solo e ela continuou o acompanhando...8 anos depois eles se reencontraram graças a um amigo em comum o @dri_1976 e ali a amizade se fortaleceu , não só entre os dois mas entre os seus companheiros ....Quando a gente percebeu esse laço já era pra sempre entre ela , pericao , @llidyfaria e @jeanamorim tão forte que viraram nossos padrinhos de casamento. Um dia recebo uma ligação dele me convidando a participar do seu DVD em salvador pra mais de 40 mil pessoas ! Não vou negar chorei de emoção...fiquei tão emocionada que no dia da gravação a minha voz literalmente sumiu, mas graças a fono @memiakbrasil que o @xanddyharmonia me emprestou no dia deu tudo certo. Hoje essa musica que tive a honra de cantar com ele no dvd está sendo lançada em todas as rádios do país , é sua nova música de trabalho ! E eu to aqui mais uma vez emocionada de relembrar as voltas que esse mundo da ! Obrigada @fariapericles por sua amizade , generosidade e por mesmo antes de me conhecer ter me inspirado tanto a não desistir dos meus sonhos ! Valeu por mais essa universo ! Peçam casal maluco nas rádios meu povo

A post shared by Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) on