Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Jeniffer Nascimento se declara para o marido na web: ''Incondicionalmente amada''

A atriz Jeniffer Nascimento usou as redes sociais para fazer uma linda declaração ao marido

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Amorim e Jeniffer Nascimento - Reprodução/Instagram
Jean Amorim e Jeniffer Nascimento - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira, 30, a atriz Jeniffer Nascimento usou as redes sociais para fazer uma belíssima declaração ao marido, Jean Amorim. 

Os dois estão prestes a completar mais um mês de relacionamento, e a musa não esconde de ninguém a felicidade que sente em dividir a vida ao lado do maridão. 

Vale lembrar que o casal está junto há cinco anos, eles oficializaram a união no civil no dia 4 de maio deste ano, e no religioso dia um de junho.

A atriz abriu o coração e compartilhou com os seus mais de dois milhões de seguidores do Instagram três cliques dos dois e uma linda mensagem para o amado. 

“Bom dia Brasil! Amanhã eu e esse príncipe completamos 3 meses de casados! Mas juntos já são 5 anos e morando juntos são 4 e meio. Muita vida, muita coisa, muita história. Já não consigo mais lembrar de nenhum fato da minha vida que ele não esteja e até os que ele não estava minha memória acaba o colocando de tanto que a gente ama viver juntos, isso acontece com vocês?”, legendou. 

Por fim, a musa agradeceu Jean: “Obrigada por fazer eu me sentir incondicionalmente amada e por me proporcionar nessa vida te amar incondicionalmente”, declarou. 

Lindos né?!