Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Relacionamento

Jéssica Costa abre o jogo sobre afastamento do pai, Leonardo

"Preferiria ter meu pai mais presente do que esse dinheiro", disse a Youtuber

MÁXIMA Digital Publicado em 14/05/2019, às 18h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Jéssica Costa
Jéssica Costa - Reprodução/Instagram

Jéssica Costa participou de um vídeo para o canal 'Na Lata com Antonia Fontenelle' e aproveitou para falar da relação com o pai, o cantor Leonardo.

Por causa da ausência dele no casamento da filha e na festa de aniversário do neto, Noah, muitas pessoas passaram a opinar sobre o relacionamento deles.

Mas ela negou que haja algum problema entre os dois e contou que o sertanejo a ajuda financeiramente: "Doi muito ver as pessoas falando essas coisas, quando eu sei que não é. Quando meu filho ficou no hospital, ele ficou internado 5 dias. A gente ficou no Eistein, em São Paulo. E é um hospital maravilhoso." E explicou que, se não fosse o pai da Youtuber, Noah não ficaria internado lá.

No entanto, Jéssica Costa disse que, se pudesse, trocaria a ajuda financeira por alguns minutos a mais com Leonardo. "Acaba que o dinheiro não é tudo na vida. Então eu preferiria ter meu pai mais presente do que esse dinheiro. Só que a gente tem que entender o lado dele, a correria dele. Eu procuro entender o motivo desse afastamento."

Apesar disso, não sabe responder por que ele não foi ao casamento dela, só imagina o motivo: "Pensa no meu pai em um lugar cheio de gente. Ele não pode ir ao shopping. Ele não anda. [...] Ele acaba não indo nos lugares para evitar que ele seja a estrela."

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI