Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jesus Luz posa nu e filosofa: "Vivendo intensamente"

O ator e Dj falou sobre a nova fase de sua vida

Máxima Digital Publicado em 24/06/2022, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus Luz posa nu e filosofa: "Vivendo intensamente" - Instagram
Jesus Luz posa nu e filosofa: "Vivendo intensamente" - Instagram

Nessa sexta-feira, 24, Jesus Luz contou sobre sua nova fase de sua vida após anunciar a separação com Carol Ramiro, com quem tem uma filha de 5 anos, Malena

"Foi mais tranquilo que eu esperava. Gosto de me desafiar e esse tipo de ensaio sempre é para sair da zona de conforto.", disse o ator e DJ a Quem.

"Tenho me sentido mais seguro. Sempre tive problemas com a autoestima por coisas e momentos que passei na minha vida, como bullying na escola e problemas familiares.", desabafou.

"Estou vivendo intensamente essa fase de autoconhecimento e libertação de velhos padrões. Certas coisas prefiro não abrir. Faço terapia e tô numa fase boa em relação a tudo isso que passei e isso que importa.", disse.       

"Na escola tive uma fase que era o menor da sala, naturalmente os garotos mais velhos me batiam e faziam bullying. Mas consegui superar com o tempo e me adaptando, desafiando quem me batia e não aceitando aquela realidade.", contou.

"Quando pedia ajuda do meu pai, ele falava para eu me virar. Foi frustrante. Mas me ajudou a criar um espírito guerreiro. Até hoje, trato isso por tudo que passei na vida.", falou.

Jesus ainda contou sobre sua vida fitness, o ator deu detalhes de como mantém o corpo em forma: "Faço dieta vegana alguns dias do mês, mas ainda não consegui mergulhar de cabeça. Minha dieta é leve, busco fazer algo que consigo e quando vacilo muito na dieta compenso nos treinos.".

"Treino pelo menos cinco vezes por semana com aeróbico e musculação. Gosto muito de correr na areia da praia e fazer spinning.", acrescentou.