Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saudade?

Jesus Luz relembra romance com Madonna: ‘’Química à primeira vista’’ 

O gato e a cantora passaram um ano e meio juntos

Máxima Digital Publicado em 16/05/2019, às 14h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Jesus Luz - Reprodução/ Instagram
Madonna e Jesus Luz - Reprodução/ Instagram

Jesus Luz, o modelo que ficou famoso ao se relacionar com a cantora Madonna, relembrou a época do romance entre os dois, que durou cerca de uma ano e meio. 

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o gato admitiu que perguntas sobre a relação o deixavam irritado, entretanto, atualmente, não é mais um problema. 

Questionado sobre o affair com a estrela internacional, o DJ responde sem nenhum problema: "Não acredito muito em amor à primeira vista. Nunca experimentei algo do tipo. O que rolou foi química à primeira vista, uma conexão. Amor é algo mais profundo, precisa ser desenvolvido. Madonna é dona de um humor fora do comum e uma mãezona. Nesse envolvimento, descobri seu lado humano. Ficamos juntos um ano e meio, conheci a pessoa, não o mito", explicou. 

A dupla se conheceu em meados de 2008 durante uma sessão de fotos. Na época, Jesus deu seus primeiros passos como DJ, durante a turnê "Sticky & Sweet Your", da loira. 

"Paul Oakenfold, com quem aprendi muito, comandou as carrapetas oficialmente; eu era o aprendiz. De brincadeira, acabei tocando em festas do Marc Jacobs e Valentino. Mas me preparei, estudei bastante e fui me aperfeiçoando", contou sobre carreira. 

Além disso, o moreno ainda agradeceu a rainha do pop pela oportunidade de estrelar sua canção ‘’Celebration’’: "Foi o maior presente profissional que ela me deu. Madonna é realmente generosa. Hoje, nos falamos raramente. Mando mensagens somente em datas comemorativas. Não é alguém com quem troco palavras diariamente’’, revelou.