Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Empoderamento feminino

Jey lança single no estilo pop leve e traz falas sobre empoderamento: "Autoestima é parte fundamental para amar o outro de forma livre"

A cantora falou sobre a importância de termos amor-próprio

Máxima Digital Publicado em 02/11/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jey lança single no estilo pop leve e traz falas sobre empoderamento - Divulgação
Jey lança single no estilo pop leve e traz falas sobre empoderamento - Divulgação

A cantora Jey lançou seu novo single Boto Fé e trouxe uma lição para o universo musical. Empoderada, a música é um manifesto sobre a importância de acreditar em si mesma e da autoestima.

A faixa, que surgiu após um encontro com amigas, traz uma reflexão acerca das relações contemporâneas, além de fazer uma crítica ao papel social da mulher que muitas vezes é subjugado.

"O tema surgiu em um encontro com amigas que são compositoras e pensamos sobre o que nós mulheres gostaríamos em um relacionamento. Falamos muitas coisas e chegamos a conclusão de que a autoestima é parte fundamental para que possamos dar o primeiro passo, amar o outro de uma forma livre! Sem perdermos nossa identidade", explicou.

Jey sempre traz em seus lançamentos mensagens fortes de empoderamento feminino.

Casada há 21 anos com o técnico de futebol Oswaldo de Oliveira, a artista ressalta que isso nunca foi um problema em seu relacionamento apesar da diferença de idade entre os dois.

"Meu marido nunca contestou ou se sentiu diminuído por eu não pensar como ele, apesar dele ter nascido numa geração muito mais machista, ele me apoia e entende que a sociedade mudou", contou.

Em relacionamentos anteriores Jey fala que já se anulou em algumas situações e nem sempre foi essa mulher empoderada que é hoje, mas o amadurecimento a fez se sentir mais segura em relação a isso.

"Eu sempre tive muita autoestima nos meus relacionamentos, mas quando você está apaixonada a tendência é esquecermos quem somos para satisfazermos a vontade do outro", disse.

Com seu primeiro contato na carreira artística pelos musicais de teatro, passando por atuações em importantes folhetins da televisão brasileira, Jey sempre busca trazer assuntos relevantes em suas músicas. A parceria com o cantor LK 3030 em seu último single, Obrigada, é um ótimo exemplo da visão da cantora ao exaltar o trabalho árduo e pouco reconhecido das donas de casa. Agora, com o lançamento de Boto fé, a cantora promete trazer, de maneira leve e empoderada, um pouco mais de autoestima para o seu público.

"Meus últimos lançamentos foram recheados de mensagens muito fortes, cheios de drama! A música 'Boto fé' vem trazendo o mesmo discurso só que com muito mais leveza.", concluiu a artista.