Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apelo

Jô Soares fez apelo antes de falecer

Jô Soares fez um apelo importante antes de falecer

Máxima Digital Publicado em 05/08/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô Soares fez apelo antes de falecer - Instagram
Jô Soares fez apelo antes de falecer - Instagram

Jô Soares fez um apelo importantíssimo antes de falecer.

Em sua última aparição na televisão, o apresentador, que morreu na madrugada desta sexta-feira, 5, participou de uma reportagem no Jornal Nacional sobre a vacinação contra a covid-19. 

Ao tomar a segunda dose do imunizante contra a doença, o ator e humorista fez um apelo para a população.

"Eu sei que tem gente que toma a primeira dose e não toma a segunda, eu não entendo, e tem gente que não toma a vacina. Isso é realmente uma coisa medieval. Mais vacinas para todos e valorização da ciência e dos cientistas. Eu realmente só não fico desesperado porque eu acredito muito, muito no Brasil, mas é fogo porque de vez em quando vem um balde de água, e você vê que falta muito", disse ele em seu carro.

Jô continuou: "Não podemos entrar em desespero, nós temos que batalhar para que todo mundo tenha a vacina, que o governo compre as vacinas, porque é a única arma que existe contra esse vírus. [...] Beijo do gordo, de máscara".

O apresentador faleceu na madrugada desta sexta-feira, 5. Jô estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e morreu aos 84 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada.