Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

João Gomes comenta sobre ansiedade: "Também tenho minhas incertezas e minhas angústias"

O cantor deu uma entrevista depois de preocupar seus fãs

Máxima Digital Publicado em 04/03/2022, às 14h08

João Gomes comenta sobre ansiedade: "Também tenho minhas incertezas e minhas angústias" - Instagram
João Gomes comenta sobre ansiedade: "Também tenho minhas incertezas e minhas angústias" - Instagram

No último dia 24, João Gomes publicou um desabafo em suas redes sociais que preocupou seus fãs, o cantor de 19 anos contou um pouco sobre seus sentimentos.

Porque só Deus sabe o quanto tava me sentindo esses dias. Meio ansioso. Com a mente cansada e quem tava próximo de mim, sentia muito isso… Tava sentindo vontade de sumir e pedindo a Deus muita força.”, confessou.

“Esse é um lugar que meu coração. Todo meu carinho e onde toda dedicação começou. Nem sei como terminar de escrever isso agora. Já que revelei um pouco do que penso quando fico só.”, continuou.

Mas queria pedir a Deus para conservar e nunca deixar esquecer o que tem de mais bonito nos velhos amigos. Nas simples lembranças e o quanto eu tive vontade é fui ajudado para realizar meus sonhos.”, finalizou. 

Nessa sexta-feira, o cantor deu uma entre ista para a coluna do Léo Dias e contou como está lindando com sua ansiedade.

“Eu me sinto muito bem, quando subo no palco, quando eu começo a tocar, ali eu esqueço de tudo. Eu sou humano. Também tenho minhas incertezas e minhas angústias. Mas, quando chego nas cidades e vejo as casas cheias, eu vejo como uma grande benção.”, contou.

O pernambucano falou que o perfeccionismo é um peso em seu dia a dia: “Eu acho muito importante ter o tempo para criar as coisas. Eu sou uma pessoa que quero falar o que está no meu coração. Então, além dos shows, das apresentações nos programas de TV, eu penso nas próximas obras, como é o caso do meu próximo projeto que chega agora em março.”.

“Foram dias e dias idealizando. É natural também que venha uma ansiedade por parte disso. E eu sou muito perfeccionista, quero que seja tudo brilhante.”, continuou.

João comentou sobre a exposição após o sucesso: “De uma hora para outra, tivemos nossas vidas expostas, a mudança foi rápida demais para todos. Tínhamos uma vida pacata e, graças a Deus, ao meu trabalho e de todos os envolvidos, transformei a vida de pessoas próximas a mim.”. 

BBB22: Na Prova do Anjo:

  • Todos devem participar
  • Apenas alguns brothers participam
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI