Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

João Vicente de Castro revela ter experimentado relação tântrica: ‘’É pegar, mexer, soprar, sentir’’ 

O apresentador disse ainda que realizou um curso para se aprimorar na técnica

Máxima Digital Publicado em 23/07/2019, às 15h50 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

João Vicente
João Vicente - Reprodução/ Instagram

João Vicente de Castro revela detalhes de sua intimidade durante o ‘’Papo de segunda’’, exibido no GNT, e deixou seus colegas surpresos na noite de ontem, 22. 

O ator entregou que já realizou sexo tântrico, uma vertente sexual que explora sentidos além do comum. O apresentador disse, inclusive, que fez um curso para dominar as técnicas da modalidade. 

"Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", explicou João. 

Revelando ainda mais detalhes, o ex de Sabrina Sato e Cleo afirma: ‘’Sexo é questão de ouvir. É verdade! É escuta. Se você pega numa nuquinha e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas’’. 

Diante do relato, os apresentadores Fábio Porchat e Francisco Bosco, além do convidado Rael, ficaram impressionados com a descrição poética de João. 

Por fim, o amigo de Fernanda Paes Leme deixou os colegas boquiabertos mais uma vez ao acrescentar que não se importa em envolver brinquedos eróticos durante a relação: ''brincar... Se rolar, rolou. Se não rolar, não rolou".

Recentemente, a cantora Anitta também entregou, durante uma entrevista a um programa colombiano, que é adepta à técnica tântrica. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI