Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

João Vitti e Valéria Alencar completam hoje 25 anos de casados. Confira imagens!

João Vitti e Valéria Alencar comemoram hoje Bodas de Prata e compartilham cliques em redes sociais

Máxima Digital Publicado em 28/10/2019, às 16h13 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Vitti e Valéria Alencar comemoram 25 anos de casados - Instagram
João Vitti e Valéria Alencar comemoram 25 anos de casados - Instagram

João Vitti e Valéria Alencar, avós de primeira viagem da pequena Clara Maria, completaram 25 anos de casados nesta segunda-feira, 28.

O casal usou suas redes sociais para homenagear um ao outro, celebrando essa data tão especial.

O ator escreveu em sua publicação no Instagram: "Em 28 de outubro de 1994, o “Lúcio” de 'Éramos Seis' fascinado pelo sorriso luminoso da “Francisquinha” de 'As Pupilas do Sr. Reitor' criou coragem e se declarou para moça.", e ainda continuou: E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz!"

Por fim, declarou, encantando seus fãs: "Valéria Alencar Vitti, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia. - Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?".

A atriz fez questão de responder ao marido. "João, você realmente sabe como me surpreender! O meu SIM É todo para nós!!!! Aceito me casar com você, porque te conheço um pouco e sinto que podemos ser mais felizes daqui em diante!", brincou a morena.

Valéria também usou sua conta para compartilhar com os seguidores uma homenagem ao companheiro. "Dia 28 de Outubro de 1994, conheci o João numa festa no Anhembi. Começamos a namorar e lá se vão 25 anos! Tô de Bodas hoje! Dedico um pequeno poema
'Quero na verdade a sua boca delicada, mas tenho medo que me leve as palavras e cale esse lampejo de coragem.'"

Os dois recentemente andam esbanjado fofura ao publicar fotos da neta, filha de Tatá Werneck e do primogênito do casal, Rafael Vitti. A comediante deu à luz a menina no dia 23 de outubro, quarta-feira.