Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perdão

Joelma abre o jogo sobre perdoar Chimbinha e relembra pai agressor: ''Tudo isso te impede de ser feliz''

A cantora Joelma mostrou a importância do perdão em sua vida e falou sobre o caso do ex-marido Chimbinha e do pai agressor na infância

Máxima Digital Publicado em 02/10/2019, às 11h12 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Reprodução/ Instagram
Joelma - Reprodução/ Instagram

Joelma resolveu abrir o coração sobre um assunto bastante delicado.

Em entrevista dada à Leo Dias para o Portal UOL, a cantora falou sobre a importância do perdão na vida das pessoas.

As coisas nem sempre são fáceis. Joelma contou um pouco sobre sua relação com o seu pai, que agredia sua mãe enquanto ela era criança: "Nós não mantivemos vínculo, mas há algum tempo decidi ligar para ele e pedir perdão. Eu sentia muita raiva, pois ele batia na minha mãe. Ele espancava ela. Na época, eu tinha 5 anos e não podia fazer nada". 

Ela contou também o mal que esses sentimos guardados fazem, por isso, decidiu ligar para o pai e tirar o peso que o ressentimento gera: "O mal que você guarda dentro de você, o ódio, o rancor de não conseguir perdoar, isso tudo te impede de ser feliz. Eu não queria isso para mim. Mas não é fácil", comentou.

"Ele chorou muito e disse que era ele que tinha que pedir perdão" contou Joelma após ter ficado sete dias em jejum para conseguir ligar para o pai.

A partir dessa conversa sobre perdão, a cantora lembrou da traição que sofreu do ex-marido Chimbinha, com quem fazia dupla na banda Calypso: "Perdoei. Em três meses já estava livre, leve. Encontro mulheres que, em dez anos de vida, não conseguiram perdoar", esclarece.

Ainda sobre o pai de seus filhos, Joelma falou sobre a situação profissional atual de Chimbinha: "É de dar dó. Mas fazer o quê? A gente planta, a gente colhe. E eu não vou colher por ele. Deus é justo".

A loira ainda falou sobre um possível próximo romance e que não descarta o desejo de viver com outra pessoa: "Vou me casar novamente e quero ter mais um filho. Por que não? Estou viva! Temos que ficar com o coração aberto. Quem tem Deus não tem trauma, e eu sou uma mulher de fé". Certa ela!