Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lançamento

Joelma aparece irreconhecível em foto e é criticada por fãs: ''Não ficou boa essa montagem''

A cantora causou polêmica ao usar maquiagem de boneca

MÁXIMA Digital Publicado em 28/03/2019, às 12h15 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joelma - Reprodução/Instagram
Joelma - Reprodução/Instagram

Está chegando uma data importante para Joelma. Na próxima semana, dia 5 de abril, é o lançamento do single Ai Baby. No Instagram, ela tem postado fotos da campanha para a música e isso acabou assustando os fãs!

Na última quarta-feira, 27, a cantora postou uma foto da capa do single em que estava usando maquiagem para se transformar em uma boneca. Nos comentários, os fãs criticaram: "Joelma minha vida, apaga que dá tempo! Te amo muito, mas não ficou boa essa montagem, não. E eu como fã, tenho o direito de opinar!" Outra pessoa escreveu: "Gente, isso é um teste para saber se vamos continuar amando ela?" -- A maquiagem realmente está bem diferente!

Na manhã desta quinta, a paraense divulgou outro clique e contou uma curiosidade na legenda: "Foram mais de 6 horas de olhos fechados. 3 horas de produção e mais 3 horas para gravar takes do clipe. Tudinho de olho fechado para não estragar a maquiagem." 

Desta vez, a cantora teve mais apoio dos fãs: "Essa sim merecia ser capa do single. Está incrível!" e "Continue sempre inovando! Te amamos!", foram alguns dos comentários. -- Será que ela vai mudar foto principal?

Veja a maquiagem polêmica: