Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Perigo

Jogador Daniel Alves tem carro roubado em SP e se pronuncia: "Vivo por um legado e não é materialista"

O jogador comentou sobre o ocorrido nas redes sociais e acalmou seus fãs

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador Daniel Alves tem carro roubado em SP e se pronuncia - Instagram
Jogador Daniel Alves tem carro roubado em SP e se pronuncia - Instagram

O jogador do São Paulo, Daniel Alves teve seu carro roubado na manhã desta quarta-feira, 12, no bairro de Pinheiros, em São Paulo. O atleta usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou um vídeo nesta quinta-feira, 13, acalmando os fãs que estavam preocupados e contou que não estava no momento do roubo. O jogador afirmou que esse problema não está sendo enfrentado apenas no Brasil, já que também foi roubado enquanto morava na Espanha e na França.

O marido de Joana Sanzcontou que, para ela, o carro em si não importa: "Agradeço todos vocês pelas mensagens de carinho, respeito e preocupação. Vivo por um legado e não é materialista, é de inspirar pessoas a serem melhores a cada dia, de acreditarem que tudo que elas querem é possível".

Sobre esse tipo de acontecimento, o craque declarou: "São fatalidades que infelizmente é a terceira vez que acontece. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece. Mas, a partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar".

Por mais que não tenha sido uma situação nada agradável, Dani Alves contou que não perde a esperança na humanidade: "Essa é a minha maneira de viver, então sempre vou acreditar no ser humano, sempre vou acreditar que existem pessoas boas, existem pessoas corretas, que vão lutar pelo o que elas querem e vão se sacrificar para conseguir se realizar. São por essas pessoas que eu vivo, que eu batalho".

Na legenda da publicação, ele concluiu: "TuruBem!! Que nenhuma situação te tire o prazer de fazer alguma diferença na vida das pessoas!"

Ver essa foto no Instagram

Que nenhuma situação te tire o prazer de fazer alguma diferença na vida das pessoas!! #GoodCrazyLegado!

Uma publicação compartilhada por Dani Alves (@danialves) em