Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jojo recusa convite de Gkay: "Eu não sou todo mundo"

A cantora se pronunciou após o assunto repercutir na web

Máxima Digital Publicado em 23/05/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo recusa convite de Gkay: "Eu não sou todo mundo" - Instagram
Jojo recusa convite de Gkay: "Eu não sou todo mundo" - Instagram

Jojo Todynho foi alvo de polêmicas após ter recusado o convite para Farofa da Gkay, festa de aniversário da influenciadora Gessica Kayane, de acordo com Fábia Oliveira o convite aconteceu nos bastidores da Dança dos Famosos.

Após a repercussão do assunto, Jojo se pronunciou em suas redes sociais dizendo que o problema não seria pelo seu marido, Lucas Souza, mas sim seu casamento: Não, não é por causa dele. É respeito. E eu acho que, quando a gente escolhe casar, tem certos ambientes que não são mais.".

"Eu fiz a escolha de casar e levar o meu relacionamento a sério. Eu me conheço. Para eu acabar com a Farofa… Não me custa,. Nem tudo que é lícito lhe convém.", continuou.

"Aí você tá ali, e as pessoas já vêm com a câmera na tua cara. Eu não sou simpática Eu não sou nada legal. Então, assim, eu saio da minha paciência, que eu já não tenho, num piscar de dedo.", disse.

“E outra coisa, não preciso de mídia, não. Tô fora, boa curtição para quem vai, aproveita, se joga. Mas eu acho que casamento é algo sério para mim. Eu me conheço, então a gente evita.", finalizou.