Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Contra a gordofobia

Jojo Todynho desabafa sobre ataques gordofóbicos: "Não posso ser feliz como uma magra?"

A funkeira participa do programa "Luciana By Night e revela ofensas que sofre

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho desabafa sobre ataques gordofóbicos e diz que preserva intimidade - Instagram
Jojo Todynho desabafa sobre ataques gordofóbicos e diz que preserva intimidade - Instagram

A funkeira Jojo Todynho falou sobre ataques gordofóbicos que já sofreu e sobre a discrição nos relacionamentos no programa "Luciana By Night", da Rede TV, que vai ao ar na noite desta terça-feira, 9.

A cantora comentou que leva a vida como qualquer pessoa e disse que lida com preconceito em todos os momentos da sua vida, 24 horas por dia. "As pessoas acham que porque você é uma mulher fora do padrão você não chama a atenção, não tem contatinhos, não tem vida sexual ativa, não pode ir à praia e ter uma vida normal como qualquer outra. É bárbaro o que as pessoas fazem julgando as outras. Só porque sou gorda não posso ser feliz como uma magra?", analisou.

A carioca também comentou sobre relacionamentos. Para Luciana Gimenez, Jojo afirmou que tenta preservar ao máximo sua intimidade para evitar comentários desagradáveis das pessoas e poupar os familiares.

"Já peguei cada um que se eu contar a internet quebra. Tenho afilhados, sobrinhos e a minha vó que estão atrás de mim. As pessoas são muito cruéis e diabólicas nos comentários. Tento ao máximo evitar esses tipos de notícias para que ninguém se ache no direito de comentar o que quer. As únicas pessoas que sabem da minha vida são os porteiros, que liberam quem entra e quem sai", conta.