Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jojo Todynho e marido comemoram dois meses de casamento

A cantora e o marido, Lucas Souza trocaram declarações no Instagram nessa terça-feira, 29

Máxima Digital Publicado em 29/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e marido comemoram dois meses de casamento - Instagram
Jojo Todynho e marido comemoram dois meses de casamento - Instagram

Nessa terça-feira, 29, Jojo Todynho e o marido Lucas Souza celebraram dois meses de casados, o casal publicou declarações no Instagram, a cantora aina mandou um recado para os internautas que criticam a relação. 

"BODAS DE SORVETE!  Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos e nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas  e de como bateremos de frente  com o mundo.", começou Jojo.

"Lembro de quando cantava aquela música da Ludmila (Modo Avião) e falava para você que era da pista 'já estava completamente apaixonada' e se não tivesse acontecido tudo que aconteceu, nem estaríamos juntos hoje.", falou.

"Mas Deus foi tão especial em nossas vidas que precisou me tirar novamente do Brasil e me fazer refletir que merda eu estava fazendo da minha vida, deixando de lado o sentimento que eu tinha dentro de mim, quando eu te liguei de madrugada, louca, não esperava que me atendesse depois de tudo que aconteceu e quando ouvi: 'Oi estou aqui'.", continuou.

"Ali tive a certeza que eu tinha que voltar para o Brasil direto pros braços do homem que amava, lembro que estava no Hotel Nacional e me tremia esperando você, quando entrou e falou para mim que não estava acreditando que estava me vendo novamente, nossos olhos encheram de lágrimas.", disse.

"É maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudo que mereço, há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar, diversas fake news, etc. Para  tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com 'eu' sendo feliz, aqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia, nosso casamento foi consagrado no altar e apresentado à Deus e o inimigo só levanta para cair.", continuou.

"Sabíamos que tempestade iríamos  passar, mas aonde tem a mão de Deus não se abre porta de legalidade. Quando se tem certeza do que você quer para sua vida, você não espera 3, 5, 10 anos para agir e muita das vezes ouvimos que perdi anos da minha vida para nada (que ironia, né)?", acrescentou.

"Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível, maridão nossa história é  linda e abençoada por Deus, isso não  é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amo muito e só falta a transferência para acabarmos com essa agonia.", finalizou.

Lucas também publicou um texto se declarando para a amada: "Meu amor! Hoje completa dois meses de casados, dois meses de um amor que aumenta a cada minuto, esse reels inicia com você andando na praia lá no México me olhando com uma cara de apaixonada e eu todo bobão sem saber agir, esse vídeo não tem nem 1% dos nossos momentos.".

"E que os melhores foi quando estava apenas nós dois, não foram só momentos bons, porém está tudo tão bem resolvido entre a gente que nossa relação não abala… Eu não tenho dúvida nenhuma que quero passar o resto da minha vida do seu lado, peço todo dia que Deus abençoe cada dia mais nossa relação.", continuou.

"Quando eu acho que meu amor por você não pode aumentar, você vem e me mostra outro lado seu e que eu fico maluco e me apaixono mais. Eu tive o prazer de conhecer o amor da minha vida, que se abriu e mostrou um lado seu que ninguém nunca viu, uma mulher carinhosa, calma, compreensiva, muito inteligente e muito protetora.", disse.

"Eu cheguei na sua vida com objetivo de ser o melhor marido possível, e de ser a sua base, para que quando você chegar em casa deixe esse seu lado durona na rua, pois infelizmente isso você teve que devolver para se proteger, mas que quando você chegar possa deitar no meu peito e descansar com a segurança que sempre vou estar no seu lado! Jojo, eu te amo muito, meu amor. 9 meses e 2 meses de casados.", finalizou.