Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Briga

Jojo Todynho e MC Carol discutem em rede social; Polêmica envolveu até Anitta!

Olha a bomba!

MÁXIMA Digital Publicado em 01/03/2019, às 11h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e MC Carol - Reprodução: Instagram
Jojo Todynho e MC Carol - Reprodução: Instagram

A noite da última quinta, 28, foi quente nas redes sociais! Jojo Todynho e MC Carol trocaram farpas que envolveram até a Anitta

Tudo começou quando Jojo postou uma foto do seu look com frase empoderadora: “Roupa branca marca celulite? E daí? Vai ser feliz.”

MC Carol não se aguentou e comentou: “Tá linda, Jojo! Pena que é só por fora” -- Ui! -- A cantora da música Que tiro foi esse respondeu: “Nem vale a pena perder meu tempo te respondendo, porém vou falar: esse comentário seria para você mesma, né, gata?”

Pensa que parou por aí? Parece que existe mesmo uma birra entre as duas! Jojo mandou indireta nos Stories: “Uma hora dessas e a esquecida de Taubaté me perturbando?”

MC Carol se pronunciou dizendo que “vamos ver quem vai ser esquecida quando a "dinda" Anitta virar as costas para você. Nem compor você compõe, bebê”. -- Será que a Anitta sabe que está envolvida nessa briga? -- Mas ela também pode ter deixado uma pista sobre o motivo de rancor contra a cantora com o texto: “O que eu acho engraçado em algumas artistas é que fazem até vídeos sobre tentativa de feminicídio de mulheres brancas e ricas, mas quando é de mulheres pretas, pobres, fingem que não sabem e que nada está acontecendo! Será que é porque isso dá mais mídia?” -- O clima está pesado!