Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Mistério

Jojo Todynho é vista em aeroporto e fãs especulam se ela irá para 'A Fazenda'

Jojo Todynho é um dos artistas cotados para edição da 'Fazenda'

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 14h56 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/ Instagram

Jojo Todynho causou polêmica nesta quinta-feira, 29. 

Em sua conta pessoal, Jojo publicou uma foto em que aparece no aeroporto com top e calça justa. Os fãs se impressionaram e muito com a cinturinha da cantora: "Cada dia mais linda! Muito gratificante ver que todo esforço ta dando resultado."

Mas não foi só isso que chamou atenção. O fato de Todynho estar no aeroporto levantou dúvidas se ela estaria à caminho do reality 'A fazenda.' Os seguidores ficaram bem animados, sonhando com a participação: "Estou torcendo demais para isso acontecer."

A Máxima já noticiou essa possibilidade anteriormente.

'A Fazenda' já está com estreia marcada para o segundo semestre, e, de acordo com fontes, nomes bem polêmicos e super conhecidos estão cotados para a disputa.

Jojo Todynho é uma das famosas que podem entrar no reality show da Record TV.

A funkeira, conhecida pela forte personalidade e sinceridade aguçada, está negociando com a produção do programa para fechar sua participação na atração.

Faby Monarca, ex-‘Power Couple’, está quase confirmada na próxima 'A Fazenda'. Polêmica e sincera, a loira deixou o Power Couple ainda na primeira semana, cravando uma briga com o casal Anna Clara e André Coelho.

A assessoria de imprensa da Record TV alegou que não comenta sobre o nome dos participantes do reality antes da estreia, mantendo o mistério.