Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Jojo Todynho esbraveja após ser acusada de mentir sobre aborto: "Não preciso provar nada"

Incomodada, a cantora desabafou sobre comentários negativos que recebeu após contar o que havia passa

Máxima Digital Publicado em 20/12/2019, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho esbraveja na web - Instagram
Jojo Todynho esbraveja na web - Instagram

No início desta semana, Jojo Todynho abriu o jogo e contou aos seus seguidores que havia sofrido um aborto. 

Após o bate-papo, a confissão da artista recebeu algumas críticas dos internautas nas redes sociais.

Incomodada, a cantora esbravejou em seus Stories nessa quinta-feira, 19. A funkeira mostrou que não aprovou nem um pouco esse tipo de comentário. 

"Eu não preciso provar nada para ninguém, não. A minha vida pessoal não diz respeito a ninguém além de mim. Por trás de mim, tem várias outras pessoas, tem minha família, meus amigos.", começou. 

Ela contou que recebeu muito apoio de outros companheiros de profissão: "Muitos outros artistas que se compadeceram com o que passei e estou passando. Não tenho que provar nada para ninguém não, amor".

"Minha conta chega e ninguém paga, não, quem paga sou eu. Parem de encher a p*** do meu saco. Eu não estou bem, c******! Me deixe quieta, em paz. Sabe o que é em paz? As mesmas pessoas que vem colocar fogo, são as mesmas que falam que estão se solidarizando. Guarda para vocês. Não precisa, eu tenho o amor de quem mais importa em minha vida, que é a minha avó", continuo. 

"Desde ontem a minha vista não está legal. Estou sentindo dor de cabeça em uma parte só do rosto. Ninguém sabe das coisas, vocês ficam falando e colocando lenha na fogueira. Eu não tenho medo de ninguém nesse mundo. E acabou, encerrou o assunto. Vai ser resolvido do jeito que tem que ser", afirmou. 

Ela pediu para que a deixassem quieta: "Só me deixem quieta. Só quem passou sabe. Quem me conhece sabe que eu sou loucamente apaixonada por criança"

"Eu jamais faria tamanha crueldade. Vocês não sabem da história, eu contei por alto. Vocês não sabem o que aconteceu. Cada um fala da forma que quer, mas quem está passando e quem sentiu, fui eu.", disse. 

Ela reforçou que não mentiria sobre esse time: "Não preciso me vitimizar para ninguém, meu amor. Eu não sou mulher de me vitimizar. Não preciso me vitimizar, só eu sei o que passei. Não tenho medo de ninguém. E encerrou o assunto!".

"Boa noite. Vocês não sabem de nada, não julguem. Tem uma hora que você tem que espairecer, mas esse momento não é agora.", finalizou.