Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » SAUDADE

Jojo Todynho faz homenagem emocionante a Mr. Catra: ''Eterno paizão''

A funkeira se declarou ao amigo, que completaria mais um ano de vida na última terça-feira, 5

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h27

Jojo Todynho
Jojo Todynho - Instagram

Jojo Todynho emocionou seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 6.

Acontece que, ontem, 5, Mr. Catra completaria mais um ano de vida. Por conta da correria, a funkeira não pode homenagear o amigo na data certa, e, por isso, usou seu Instagram um dia depois do aniversário dele para se declarar.

Com uma imagem de um clipe que gravaram juntos, Jojo escreveu palavras emocionantes ao cantor, que faleceu em 9 de setembro de 2018, vítima de um câncer no estômago:

"Ontem o céu estava em festa e não pude homenagear você, mas hoje eu vim aqui, relembrar o quão importante foi você e toda sua família em minha vida, ontem seria um dia de festa, mas nem tudo é como queremos... Feliz aniversário, eterno paizão", legendou ela.

Prontamente, os fãs de Jojo encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos:

"Nossa, que foto perfeita, muito linda, agora sei porque admiro tanto você, ele foi o cara!", disse uma.

"Faz muita falta!", afirmou outra.

"Linda foto, linda homenagem de lindas pessoas carregadas de luz e amor!", se derreteu uma terceira.

 NA PISCINA

Jojo Todynho está de férias em Miami, Estados Unidos. Curtindo tudo que tem direito, a cantora posou com biquíni super cavado e chocou. 

Com biquíni verde, curtinho de oncinha, a funkeira mostrou o corpão. 

"Sunday, fun day. Férias Merecidas", escreveu a carioca na legenda da imagem. 

Nos comentários, fãs enalteceram a funkeira. "Maravilhosa", "Boneca", "linda" e "quem pode, joga!" foram apenas alguns dos elogios. 

Confira o modelito abaixo!

JOJO E MC GUI

Pouco tempo depois de estourar a bomba do MC Gui, Jojo Todynho, que se irritou muito com o jovem por conta do bullying que ele cometeu, embarcou para o mesmo destino dele: Orlando.

A funkeira ficou superanimada com a ideia de visitar os parques mágicos da cidade norteamericana, mas deixou claro em alguns vídeos que estava torcendo para não encontrar o cantor no passeio.

"Bom dia! Vamos para a Disney! Tomara que eu não esbarre com ninguém...", disse, deixando uma indireta.

Vale lembrar que Jojo não escondeu de MC Gui o quanto ficou furiosa com a atitude dele. “Boa noite. Eu acabei de ver um vídeo aqui que eu não acredito que você foi capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém tá do jeito que tá porque quer, não. Você ridículo, entendeu? Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na m*rda. Você é ridículo”, disparou ela.

Mas uma coisa é verdade! O medo da artista não impediu que ela se divertisse muito -- principalmente, porque se hospedou em uma casa gigantesca.