Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Jojo Todynho ganha festa surpresa e faz desabafo sobre sua vida: "Eu me obriguei a amadurecer"

Após completar 23 anos, a influenciadora digital agradeceu pela festa surpresa e desabafou sobre as dificuldades da vida

Máxima Digital Publicado em 12/02/2020, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho ganha festa surpresa e desabafa sobre sua vida - Instagram
Jojo Todynho ganha festa surpresa e desabafa sobre sua vida - Instagram

Jojo Todynho completou 23 anos nesta terça-feira, 11, e comemorou o início de um novo ciclo com uma festa surpresa.

Por meio de seu Instagram oficial, a influenciadora digital compartilhou algumas imagens de sua festa, que teve como decoração, balões e doces, todos na cor-de-rosa.

Na legenda da publicação, ela contou um pouco de seus medos e crenças: "Eu sou uma das crianças que ainda acredita em papai Noel sim, que sonho que a fada do dente vai deixar um cartão sem limites debaixo do meu travesseiro, e que quando vai ao banheiro sempre quer alguém ao lado por ainda acreditar na história da loira do banheiro. Às vezes me sinto aquela criança que corria as ruas do 918 descalça e faço o mesmo quando estou nos lugares de pés livres".

Jojo também relembrou o falecimento de seu pai e um desejo da época: "Me lembro que com apenas 1 semana do falecimento do meu pai, o pastor João estava pregando, e no momento da oração, ele disse para as pessoas pedirem a Deus em sua memória algo que gostariam de ter de volta, e eu pedi à Deus o meu pai e fui pra casa com a esperança de vê-lo sentado no sofá assistindo seu tão amado Flamengo".

Infelizmente seu desejo não foi realizado e contou como esse acontecimento a fez mudar: "Entrei dentro de casa só tinha minha tia assistindo Silvio Santos e comecei a chorar (como estou agora), e ela me perguntou o porquê de estar assim, e eu contei, e com toda paciência e sabedoria minha tia Cristina me disse que ele não podia voltar mais. Começou a aflorar a Jordana que zoa, brigona, trabalhadora, que tentava ajudar as pessoas, que aprontava muito e que no meu pensamento eu queria ser igual a ele, que sonhava como mundo de Alice... mas hoje essa menina mulher cresceu".

Sobre quem se tornou, ela apontou suas dificuldades e vitórias: "Caiu, riu, chorou, lutou, se realizou em muitas coisas que por mais que aparenta ser durona é o coração mais mole que existe, ainda mais quando se trata de crianças, e tento dar a elas a proteção que achei que receberia pra vida toda, mas enfim... Deus nos dá aquilo que pedimos a ele segundo a sua vontade, e só colhemos o que plantamos. Eu me obriguei a amadurecer porque por mais que eu tivesse minha família por mim, eu também fui ensinada que: quem tem boca vaia Roma".

Por fim ela comentou sobre seus erros durante esses 23 anos, mas agradeceu a presença das pessoas verdadeiras em sua vida: "Não fiquei sentada alí, cometi e cometo muitos erros, e com eles eu tenho aprendido muito. Não podemos jamais mudar o que somos, mas podemos nos tornar melhores a cada dia, e Deus com todo seu amor a mim só coloca anjos na minha vida e também varre o que não prestam. Gratidão à Deus, família, amigos e verdadeiros fãs. Eu amei minha Festa surpresa e quero agradecer todos os envolvidos. Muito obrigada!!! Amo vocês".

Ver essa foto no Instagram

Eu sou uma das crianças que ainda acredita em papai Noel sim, que sonho que a fada do dente vai deixar um cartão sem limites debaixo do meu travesseiro, e que quando vai ao banheiro sempre quer alguém ao lado por ainda acreditar na história da loira do banheiro, às vezes me sinto aquela criança que corria as ruas do 918 descalça e faço o mesmo quando estou nos lugares de pés livres, me lembro que com apenas 1 semana do falecimento do meu pai, o pastor João estava pregando, e no momento da oração, ele disse para as pessoas pedirem a Deus em sua memória algo que gostariam de ter de volta, e eu pedi à Deus o meu pai e fui pra casa com a esperança de vê-lo sentado no sofá assistindo seu tão amado Flamengo, entrei dentro de casa só tinha minha tia assistindo silvio Santos e comecei a chorar (como estou agora😢), e ela me perguntou o porque de estar assim, e eu contei, e com toda paciência e sabedoria minha tia Cristina me disse que ele não podia voltar mais, aí começou a aflorar a Jordana que zoa, brigona, trabalhadora, que tentava ajudar as pessoas, que, aprontava muito e que no meu pensamento eu queria ser igual a ele, que sonhava como mundo de Alice... mas hoje essa menina mulher cresceu. caiu, riu, chorou, lutou, se realizou em muitas coisas que por mais que aparenta ser durona é o coração mais mole que existe, ainda mais quando se trata de crianças, e tento dar a elas a proteção que achei que receberia pra vida toda, mas enfim... Deus nos dá aquilo que pedimos a ele segundo a sua vontade, e só colhemos o que plantamos. Eu me obriguei a amadurecer porque por mais que eu tivesse minha família por mim, eu também fui ensinada que: quem tem boca vaia Roma. Não fiquei sentada alí, cometi e cometo muitos erros, e com eles eu tenho aprendido muito. Não podemos jamais mudar o que somos, mas podemos nos tornar melhores a cada dia, e Deus com todo seu amor a mim só coloca anjos na minha vida e também varre o que não prestam. Gratidão à Deus, família, amigos e verdadeiros fãs🙏🏽. Eu amei minha Festa surpresa e quero agradecer todos os envolvidos. Muito obrigada !!! Amo vocês.😍😭🙏🏾🥳❤ Creditos; @sandro_tofano_fotograf

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em