Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Jojo Todynho rebate críticas na primeira apresentação do 'Dança dos Famosos'

A cantora desabafou durante o programa e revelou que chorou durante o primeiro ensaio da competição

Máxima Digital Publicado em 04/04/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho rebate críticas na primeira apresentação do 'Dança dos Famosos' - Instagram
Jojo Todynho rebate críticas na primeira apresentação do 'Dança dos Famosos' - Instagram

Durante a sua estreia no 'Dança dos Famosos', nesse domingo, 03, Jojo Todynho desabafou sobre os desafios de participar da competição. Na primeira rodada das mulheres, o tema era "forro eletrônico".

A cantora se apresentou com o sucesso da banda Calcinha Preta: 'Você não vale nada'. Ao final da apresentação, Jojo contou sobre os ataques que recebeu após ser confirmada na competição.

“Jojo, eu gosto de você sorrindo. Porque eu a encontrei no camarim e ela estava tensa, encontrei antes de entrar e estava tensa, e agora virou a Jojo de volta.", comentou Luciano Hulk.

No primeiro dia de ensaio, eu chorei, porque às vezes eu me saboto e leio comentários, e as pessoas fazem tudo para botar para baixo e não vão conseguir.", desabafou.

"Eu também fiquei na minha limitação, porque estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso, sou orgulhosa de quem eu sou, e o que eu puder fazer para melhorar vou melhorar também.", continuou.

Estava preocupada com o professor, falei: ‘Eu não vou conseguir’. E ele falou: ‘Vai sim, mostra sua garra que você tem’, e eu vim aqui.", ressaltou.

Fátima Bernardes, convidada como júri artística, elogiou a performasse da cantora e disse: Ninguém viu nada de peso, Jojo. A gente viu arte. Arte não tem peso.".

Jojo recebeu 10,0 de Fátima e do ator Renato Góes, que interpreta Zé Leôncio na novela 'Pantanal'. Já do júri técnico, a cantora recebeu nota 8,6 de Zebrinha, 8,6 de Ana Botafogo e 8,8 de Carlinhos de Jesus.