Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Noveleira

Jojo Todynho revela sufoco em parte íntima: ''Mais arrebentada que Josiane''

Jojo Todynho contou que sua parte íntima sofreu mais que Josiane, de 'A Dona do Pedaço'

MÁXIMA Digital Publicado em 06/08/2019, às 13h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho diverte os seus seguidores com vídeos em que ela comenta a novela das 9, 'A Dona do Pedaço'.

Na noite da última segunda, 5, a funkeira se lembrou de outro assunto por causa da trama e resolveu abrir o jogo: "Mais arrebentada que a Josiane tá a minha tcheca. Eu fui botar creme depilatório, deixei uma hora, né, deixei fluindo pra não ter nada."

Ela revelou que agora está "toda cortada."

"Não tô aguentando. Já botei gelo, já botei água gelada, já fiz o negócio... Não tá dando certo."

Nos comentários, os seguidores riram muito com a artista.

Uma fã disse: "Acontece isso comigo direto.. Passo o creme e vou arrumar casa, lavar roupa, fazer unha e cabelo... Quando começa a queimar eu lembro que tenho que tirar... E depois que tira, toda cortada e quando vai no banheiro fazer xixi? Arde tudo!"

Outra brincou: "Jojô, você é única, maravilhosa! Rindo pra caramba com você!"

PARTICIPAÇÃO EM 'A FAZENDA'

Para quem estava esperando ver Jojo Todynho no reality show da Record TV, 'A Fazenda', pode perder as esperanças.

Nesta quinta-feira, 18, a funkeira usou os Stories de seu Instagram para esclarecer os rumores de que teria sido convidada para participar do programa.

Além de falar sobre o reality, a morena ainda detonou alguns veículos que disseram que Anitta teria sido a responsável por barrar sua participação na atração:

"Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o 'mimimi', vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de 'A Fazenda' nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por quê? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******. Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor", começou Jojo.

"E outra, tem um site ridículo falando: 'Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou'. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada".