Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'E AÍ, FAKE?'

Jojo Todynho se derrete por Dr. galã e dispara: ''E aí, fake?''

A cantora usou seu Instagram para mostrar sua rotina e ida ao dentista arranca elogios de seguidores

Máxima Digital Publicado em 11/06/2019, às 11h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho tirou o ano de 2019 para se cuidar e fazer algumas mudanças.

A cantora está indo na academia desde o fim do ano passado, já perdeu 16 quilos, tirou 1.800 kg de seio e colocou mais de 1 litro de silicone.

Ufa!

Jojo vem mostrando a mudança de hábitos por meio de seu Instagram, e na manhã desta terça-feira, 11, ela registrou sua ida ao dentista e aproveitou para chavecar o Dr.:

"Cada um tem o dentista que merece. E aí, fake? Te amo, Dr. Vitor Moretti. Minha lente já está quase pronta! Vou rir até mesmo estando triste", brincou ela na legenda da foto em que aparece sorrindo ao lado do profissional.

Nada como um dia após o outro! Jojo estava furiosa na madrugada desta segunda-feira, 10.

A funkeira, conhecida por não ter papas na língua, resolveu jogar indiretas fortíssimas para alguém que a tinha irritado durante o final de semana. 

Apesar de ter "jogado na cara" da pessoa tudo que ela desejava, a cantora não revelou aos fãs sobre QUEM, exatamente, ela estava dizendo.

"Já ouviu aquele ditado que 'cachorro que ladra não morde'? Fazer gracinha pelo Instagram, falar por trás é mole. Eu quero ver falar aqui [na cara]. Vai ouvir meia dúzia de palavras bonitas, se não tomar um socão dentro do olho. Mas não vai falar, sabe por quê? Precisa ter muito culhão, amor, pra falar na cara. Tem que ter muita disposição", disparou.

"Eu não me importo se eu pagar um processo, não. Mas soco bem dado e porrada, ninguém tira. Toda vez que lembrar do meu nome vai lembrar: A jojo quebrou o meu nariz. Porque eu dou mesmo [...] Tem certas coisas que eu tenho que sentar e chorar de rir", continuou, gritando para a câmera do celular.

E não parou por aí! "Eu sei o que eu passei, eu sei de onde eu vim" Fazer deboche e gracinha é mole. Vai sair com olho roxo. Já botei logo o processinho. Vamos aguardar a audiência. A próxima não vai ser processo, não. Quero ver falar na minha cara [...] Caráter não se vende na farmácia".

Não é a primeira vez que Jojo manda indiretas pesadíssimas pela web. Ela já mandou também para Thyane Dantas e Wesley Safadão certa vez.

"O batatinha [empresário] fala: 'Jojo, se acalma'. Mas tem hora que não dá para segurar a onda não, parceiro. Eu te amo, você é meu empresário, cuida de mim, mas tem hora que não dá", completou e fechou o Instagram.