Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Jojo Todynho se hospeda em mansão gigantesca em Orlando; Veja foto

Veja foto da casa gigantesca que Jojo Todynho ficará hospedada em Orlando

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 15h31 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho esbanja casa gigantesca nos Estados Unidos - Instagram
Jojo Todynho esbanja casa gigantesca nos Estados Unidos - Instagram

Jojo Todynho deixou o Brasil por alguns dias e foi curtir o clima mágico de Orlando, nos Estados Unidos.

Para sua estadia durante as mini-férias, a cantora mostrou no Instagram que não optou por uma casa basiquinha, não, e deixou os fãs chocadíssimos. 

"Olha minha casa essa semana em Orlando! Meu Deus, que casa bapho gente, linda e gigante!", escreveu ela na publicação em que mostrou a mansão enorme.

"Eu tô amando tudo e tô muito feliz", constatou, ainda.

E realmente os stories da funkeira mostraram que ela estava bem animada com a ideia de visitar os parques. Só uma coisa a incomodou: a possibilidade de se encontrar com MC Gui durante o passeio.

"Bom dia! Vamos para a Disney! Tomara que eu não esbarre com ninguém...", disse, deixando uma indireta.

Famosos desaprovam atitude de MC Gui e detonam o funkeiro na web

MC Gui não está enfrentando uma situação nada fácil.

Após divulgar um vídeo para lá de polêmico nas redes sociais, o funkeiro foi alvo de muitas críticas -- e não só de fãs, mas de artistas também.

Alguns famosos fizeram questão de se posicionar sobre o caso e deixaram claro que não vão tolerar casos de bullying de ninguém.

Jojo Todynho foi uma que demonstrou uma verdadeira fúria com a história.

“Não trava comentário não, sustenta a sua graçainha. Ridículo, babaca, pau no c*, isso que você é… escroto! Tenha respeito pelos outros. Se é com a filha minha eu tinha te comido na porrada, tinha dado um tapa dentro da sua cara, ridículo!", disparou ela nos Stories.

O Youtuber Felipe Castanhari, que possui mais de 6,3 milhões de seguidores no Twitter, também postou uma frase, ironizando o comentário do cantor: "A internet está chata ou o MC Gui que é um BABACA DO CARALH*?"

Vida Vlatt, que participou de "A Fazenda 10", falou que a história mostrou que o jovem só tem dinheiro, mas não tem humanidade, sensibilidade e educação. "Você bancou o pateta mesmo. Um idiota. Eu só vou pedir a Deus que te perdoe por isso. Você não sabe o dia de amanhã", disse, indignada.