Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A FAZENDA'

Jojo Todynho se pronuncia sobre participação em reality: ''Meto a porrada''

A cantora disse que não participaria do programa por ter pavio curto

Máxima Digital Publicado em 18/07/2019, às 13h49 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Para quem estava esperando ver Jojo Todynho no reality show da Record TV, 'A Fazenda', pode perder as esperanças.

Nesta quinta-feira, 18, a funkeira usou os Stories de seu Instagram para esclarecer os rumores de que teria sido convidada para participar do programa.

Além de falar sobre o reality, a morena ainda detonou alguns veículos que disseram que Anitta teria sido a responsável por barrar sua participação na atração:

"Já para esclarecer a palhaçada e acabar com o 'mimimi', vamos lá. Primeiro, não fui convidada para participar de 'A Fazenda' nenhuma. E mesmo que fosse, não aceitaria. Por quê? Porque, gente, eu meto a porrada, eu mando tomar, mesmo. Eu vim da favela, c******. Esse negócio de virem discutir com você cara a cara, fofocada, a porrada come. Eu não tenho paciência, então posso participar de um reality. Vocês já sabem, me conhecem. Eu fora de reality já apronto, imagina eu dentro. O pau vai cantar, meu amor", começou Jojo.

"E outra, tem um site ridículo falando: 'Jojo não vai participar de A Fazenda porque Anitta não deixou'. Ué, Anitta agora virou minha empresária? Coitadinha da minha amiga, gente, toma a fama, a culpa, sem saber. A mulher está lá fora trabalhando e vocês aí, de fofocada".

SUPOSTO CONVITE PARA 'A FAZENDA'

'A Fazenda' já está com estreia marcada para o próximo semestre, e, de acordo com fontes, nomes bem polêmicos e super conhecidos estão cotados para a disputa.

Jojo Todynho é uma das famosas que podem entrar no reality show da Record TV.

A funkeira, conhecida pela forte personalidade e sinceridade aguçada, está negociando com a produção do programa para fechar sua participação na atração.

Faby Monarca, ex-‘Power Couple’, está quase confirmada na próxima 'A Fazenda'. Polêmica e sincera, a loira deixou o Power Couple ainda na primeira semana, cravando uma briga com o casal Anna Clara e André Coelho.

A assessoria de imprensa da Record TV alegou que não comenta sobre o nome dos participantes do reality antes da estreia, mantendo o mistério.