Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Jojo Todynho solta o verbo ao ser acusada de usar photoshop: "Quem está comendo não está reclamando"

A funkeira usou suas redes sociais para detonar os internautas que a acusaram de usar efeitos para retoque de fotos

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Instagram
Jojo Todynho - Instagram

Jojo Todynho usou seu Instagram nesta terça-feira, 21, para falar sobre acusações de que teria usado Photoshop na última foto que compartilhou na rede social.

Tudo começou porque na última segunda-feira, 20, a funkeira postou uma foto na praia e exibiu o bumbum com biquíni fio-dental. Prontamente, alguns internautas começaram a acusar a artista de fazer retoques para esconder as celulites e estrias.

É claro que, Jojo não deixou barato e respondeu os comentários à altura:

“Povo é bobo, né? Estou chorando com as pessoas incomodadas que eu não tenho celulite. ‘Ah, fez Photoshop’. Fiz não, amor. Isso aqui, olha, sou preta, babe. Carne é dura, é rígida. Eu não tenho flacidez. Lute, amor. Não é questão de peso, não é questão de nada. É sua estética. Mesmo se tivesse. Celulite, estria. Mesmo se tivesse. Quem está comendo não está reclamando. Que bobeira…gente, para de palhaçada, que isso?” disse ela, nos Stories de seu perfl oficial.

Depois de gravar os vídeos detonando a situação, a cantora publicou alguns registros em que mostra o bumbum, para provar que não tem celulite e nem estrias.

Ver essa foto no Instagram

🌊

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em