Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lascou!

Jojo Todynho sorteia pessoas para pagar seu boleto: ''Fofoqueiros de plantão''

A funkeira brincou que sortearia pessoas para pagar seu boleto

MÁXIMA Digital Publicado em 25/06/2019, às 12h10 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho já reclamou algumas vezes dos boatos e críticas sobre a vida dela. Uma dessas vezes foi quando ela realizou a cirurgia para tirar os seios e colocar silicone. Na última segunda, 24, a funkeira tomou uma atitude drástica!

A cantora compartilhou uma mensagem provocadora: "Gente, atenção! Mais tarde vou sortear duas pessoas pra pagar um boleto meu. Boa sorte a todos." Claro que tudo não passava de uma brincadeira!

Na legenda, ela ainda chamou os seguidores para o jogo: "Marquem aqui a pessoa que vocês querem que participe do sorteio." E usou a hashtag 'alô fofoqueiros de plantão'.

Os fãs da funkeira se divertiram! Uma colocou: "A regra é: tem que estar com boleto atrasado no mínimo 60 dias" Outra entrou na brincadeira: "Atenção, vizinhas! Fiquem atentas vocês que tomam conta de tudo. A qualquer momento você será contemplada."

Já pensou?

VIDA NOVA

Jojo Todynho tem se dedicado muito em sua nova proposta de vida.

A funkeira, desde que decidiu emagrecer, tem feito academia, mudou a dieta e até no nas aulas de luta ela se arriscou! E quer saber? A cantora está indo muito bem.

Recentemente, ela postou no Instagram um vídeo para mostrar um pouquinho de seu treino e provou que sua força de vontade para melhorar a cada dia só cresce.

Entre socos e chutes, Jojo escreveu a seguinte declaração como legenda da pubicação: "Você mudar? Duvido [Se referindo ao que as pessoas falavam para ela]. As dúvidas são suas, o foco e a vida são meus. Você não precisa mostrar nada pra ninguém além de si mesmo... JoJo mudou onde? Não vi nada! Amor, você não tem que ver nada".

E continuou: "Não falem das dores do próximo se não foi você que sentiu. Opinião é sua, mas a vida não. Cada um sabe o que é melhor pra si... Se admire sempre, se supere sempre. Liga o fod*-se e viva sua vida".