Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maravilhosa

Jojo Todynho tem a melhor resposta por críticas ao corpo e padrão estético: "Por que eu não posso?"

Funkeira fez longo desabafo sobre padrões de beleza nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho não fica quieta e rebate críticas ao corpo - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho não fica quieta e rebate críticas ao corpo - Reprodução/ Instagram

Não é a primeira e, infelizmente, não vai ser a última vez que Jojo Todynho usará suas redes sociais para falar sobre as críticas sobre o seu corpo.

Nesta sexta-feira, 14, a cantora ficou revoltada com os duros comentários negativos que recebeu pelo seu corpo. Com isso, a funkeira fez um longo desabafo sobre padrões de beleza no Instagram. 

"Vocês gostam de me ver atacada... Vocês têm que cuidar da vida de vocês. Se não gostou, é só passar. Não estou pedindo para ninguém comentar e curtir e nada. Feio é vocês virem comentar sem eu perguntar nada. A hipocrisia começa aí. Quando alguém ofende alguém de forma pejorativa, vocês se manifestam... Mas isso aí é culpa de vocês, porque a vida toda colocaram padrão, se padronizaram. A vida toda quiseram ter um corpo de Gisele Bündchen. . O povo tem peito caído, tem estria, celulite. Você vai deixar de amar a pessoa porque ela é diferente de você?", disparou.

Todos os corpos podem tudo e Jojo fez questão de questionar o fato de ela não poder usar o traje de banho que deseja por ser considerada fora de um "padrão estético". "Uma magra pode colocar um biquíni pequeno. Por que eu não posso? Eu pago as minhas contas como ela... Se vocês continuarem com essa perturbação na mente de padrão, vocês vão estar sempre no mesmo lugar. Entendeu? 'Ah, queria ter o corpo de fulano'. Cada um com sua vida, sua estrela, seu sol", afirmou.

Confira o vídeo: