Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Jojo Todynho termina relacionamento com jogador de futebol: "Sou uma mulher solteira"

O suposto motivo seria um envolvimento de Polidoro Júnior com outra mulher

Máxima Digital Publicado em 06/04/2021, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho termina relacionamento com jogador de futebol - Instagram
Jojo Todynho termina relacionamento com jogador de futebol - Instagram

Chegou ao fim o relacionamento de Jojo Todynho e Polidoro Júnior

Pouco menos de uma semana desde que assumiram a público que estavam namorando, o relacionamento da cantora com o jogador de futebol terminou. 

Na internet, surgiram boatos de que o zagueiro do São Caetano estava envolvido com outra mulher e apontaram que esse seria o suposto motivo do término.

A vencedora da última edição de A Fazenda se pronunciou sobre o fim do relacionamento, mas não citou o motivo pelo qual rompeu com o atleta. 

"Vou tentar ser curta e breve. Quem me acompanha sabe que não falo e não exponho minha vida pessoal por diversos motivos que não cabem falar aqui. Mas vim comunicar a todos, até porque eu tenho que fazer isso, que a partir de hoje sou uma mulher solteira, livre", disse a cantora.

Jojo completou: "O golpe tá aí, cai quem quer. E quase que eu caí, mas Deus deu vitória. Como diz minha tia, o que os ventos não contam, a internet mostra. É isso".

Em seu perfil no Instagram, o jogador negou as acusações de traição: "Queria agradecer todas as mensagens de felicitação, todas as pessoas que torcem por mim e pela Jordana, que mandou sorte para gente, depois que ficaram sabendo que estávamos nos conhecendo melhor. Junto a isso, está acontecendo uma coisa muito desagradável e inconveniente. Muitas mulheres mandando mensagens para Instagram de fofoca, para minha assessoria dizendo que é minha namorada. Não sei com qual fim"

"Só sei que é uma situação muito desagradável. Eu no domingo de Páscoa, na minha casa, com a minha família. Quem teve alguma coisa comigo, ficou para trás. Beijão. Aproveitar que é Páscoa e refletir um pouco o que é amor ao próximo. Mas fico com as mensagens de quem espalhou amor no meu Instagram e no da Jordana também. Para quem quer causar, vou orar muito e pedir para Deus abençoar a vida", finalizou.