Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Jonathan Azevedo encanta ao mostrar primeiro banho do filho recém-nascido

Jonathan Azevedo exibe registro de momento íntimo com o filho: o primeiro banho

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonathan Azevedo - Instagram
Jonathan Azevedo - Instagram

Jonathan Azevedo está todo babão com seu filhinho. O pequeno Matheus Gabriel nasceu no dia 6 de outubro e está deixando o papai cada segundo mais encantado. 

Nesta terça-feira, 15, o ator compartilhou um momento íntimo fofíssimo com seus seguidores do Instagram: o primeiro banho dado pelo papai no recém-nascido. 

"O primeiro banho com papai. Eu não estou aguentando de tanto amor e saudades.", escreveu o destaque da "Dança dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão, na legenda da postagem, todo derretido pela gracinha do menininho. 

O bebê é fruto da amizade entre ele e Maria Patricia. Ao falar sobre a relação com a mãe do neném, ele esclareceu que o amor entre eles é diferente e que os dois agora tem um laço eterno: Matheus.

"Nós temos vidas diferentes, mas realizamos o nosso maior sonho que era ter um filho com saúde e agora temos uma família com uma parceria em prol de algo muito maior que uma relação pode ter, que é uma criança. Temos muito amor envolvido, responsabilidade, então quando englobamos isso e olhamos pra sociedade em que estamos. Se eu não fosse maduro para dizer que se a gente não tiver amor e respeito para lidar um com o outro vai ficar difícil de falar sobre novos conceitos além de preconceito".