Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita

Jonathan Couto irá se candidatar a vereador no Rio de Janeiro e representar a Família Poncio

O anúncio foi feito pelo seu sogro, pastor Márcio Poncio, em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 14h22

Jonathan Couto irá se candidatar a cargo político
Jonathan Couto irá se candidatar a cargo político - Instagram

As eleições de 2020 já estão se aproximando e os primeiros candidatos começaram a surgir. 

O pastor Márcio Poncio, pai do cantor Saulo Poncio, usou suas redes sociais para anunciar que  Jonathan Couto, será candidato a Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Em sus redes sociais, ele revelou que seu genro será o representante da família para entrar na política fluminense como vereador da cidade

"Queria fazer um anúncio breve aqui nas redes sociais, para falar sobre as eleições municipais que se aproximam. Gosto de política, me identifico bastante, participo dela de alguma forma, conversando, debatendo, cobrando as nossas autoridades", disse em seus Stories. 

Ele ainda continuou: "Em primeira mão, notícia para todos vocês, que será o nosso querido Jonathan Poncio. Nosso queridinho Jonathan Poncio e contando com o apoio de todos vocês, mostrar aí a minha força."

Vale lembrar que não é a primeira vez que um membro da família tenta se candidatar. O marido de Sarah Poncio é o segundo do clã a tentar ser eleito. Nas eleições de 2018, o patriarca lançou candidatura para ser Deputado Federal, mas acabou não conseguindo os votos suficientes na ocasião.

Confira o vídeo do anúncio:

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI