Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TABAGISMO

Jorge, da dupla com Mateus, revela dificuldade para largar vício: “Cantar passa a recaída”

O sertanejo confessou que fuma desde os 16 anos de idade

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 11/06/2020, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge revelou que é viciado em cigarro - YouTube
Jorge revelou que é viciado em cigarro - YouTube

Ao longo da live que rolou na noite desta última quarta-feira, 10, Jorge, da dupla com Mateus, revelou para seu público uma batalha que enfrenta há anos.

Acontece que o músico tem problemas com o tabaco desde seus 16 anos. Durante a transmissão, ele fez um desabafo sobre as dificuldades que vem enfrentando para largar o cigarro.

Eu fumo. E hoje (na live) tem cinco dias que não fumo um cigarrinho”, abriu ele. Mateus, seu companheiro musical, celebrou: “Glória a Deus”.

Fazendo um apelo para seus fãs, o sertanejo conscientizou sobre o tabagismo: “Rapaz, deixa eu falar. Começa não gente, é muito difícil de parar”.

Mas até agora eu não caí, não tive recaída, estou firme e forte aqui. Cantar passa a recaída”, falou.

Mateus também fez uma revelação, expondo que passa pelo mesmo problema: “Mas é gostoso, né cara. Na verdade, que perdoe, mas cigarro é gostoso para caramba se não a gente não viciava”. 

Para finalizar, Jorge fez um pedido para seu admiradores, reafirmando que depois que você começa a fumar, parar é muito difícil.

Essa nova geração está cada vez menos ligada em cigarro. Mas eu digo: não comecem. Quando começam, não é fácil parar depois. Mas vamos firme e forte aqui e vamos que vamos. Só Deus na causa. Vamos que Vamos”, abriu.