Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DNA

Jorge Kajuru afirma ser pai de uma das filhas de Túlio Maravilha e pede exame de DNA

O ex-senador deu uma entrevista para o programa 'Balanço Geral' confessando que teve um suposto caso extraconjugal com Alessandra, mãe de Marcela

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/03/2021, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Kajuru alega ser pai de Marcela, uma das filhas de Túlio Maravilha - Instagram
Jorge Kajuru alega ser pai de Marcela, uma das filhas de Túlio Maravilha - Instagram

Jorge Kajuru, senador e ex-apresentador de TV, disse ao programa ‘Esporte Interativo’ que é pai de Marcela, uma das filhas do ex-jogador de futebol Túlio Maravilha, através de um caso extraconjugal que teve com Alessandra, mãe da moça.

Procurado pelo ‘Balanço Geral’, da Rede Record, Kajuru reafirmou que pensa ser o pai da jovem e disse estar disposto a fazer um teste de DNA para comprovar. 

"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é... Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”, começou o político. 

Ele, que também divulgou a entrevista em seu site oficial, finalizou dizendo: "Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos... Aí não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer. Agora conversa fiada eu estou de saco cheio".

Em seu Twitter, Reinaldo Gottino, âncora do programa vespertino, fez questão de comentar a polêmica afirmação do ex-apresentador. "No meio de tudo isso o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA hoje para provar que filha de Túlio Maravilha é filha dele. Esse país não para!", escreveu ele.