Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Negou

Jorge Kajuru nega ser pai de filha de Túlio Maravilha após falar sobre teste de DNA: "A verdade é que ela é a cara do dele"

Em entrevista a Quem, o senador contou que por causa de um problema de saúde não teria como ser pai de jovem

Máxima Digital Publicado em 10/03/2021, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Kajuru nega ser pai de filha de Túlio Maravilha - Reprodução/ Instagram
Jorge Kajuru nega ser pai de filha de Túlio Maravilha - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira, 10, o assunto de que Jorge Kajuruseria pai de uma das filhas de Túlio Maravilha ganhou os holofotes. Entretanto, após a repercussão, o senador esclareceu a polêmica envolvendo o seu nome e o do ex-jogado.

O político afirmou que não é pai de Marcela, filha do atleta com a ex-mulher Alessandra, para a Quem.

“Não tive relação extraconjugal. Tive uma relacionamento com a Alessandra quando ela já estava solteira. Nos relacionamos por um ano e meio. Depois de três meses do fim do nosso relacionamento, ela disse que estava grávida. Ela começou a falar que esperava um filho meu. Aceitei fazer o exame DNA e viajei até Brasília para isso. No dia, ela não compareceu e depois me disse que era para esquecer tudo e não tivemos mais contato”, contou sobre o dia do exame, que ocorreu há mais de duas décadas.

Kajuru afirmou que Alessandra teria mentido sobre a paternidade. Contudo, não teria como ele ser pai já que não pode ter filhos naturais por causa de uma infecção que afetou sua saúde.

“Eu sou diabético e faço exames com frequência. Antes mesmo do pedido de DNA, descobri que não tinha nenhuma chance de ter filhos porque tive uma infecção por staphylococcus aureus. Depois que ela desistiu do exame esse foi apenas mais um motivo para eu não acreditar no escândalo todo que ela espalhou.”, explicou.

O senador aproveitou para dizer que não entendeu o motivo de tal notícia “antiga” sobre o teste de paternidade ser trazida a público novamente. A primeira vez que ele falou sobre o assunto foi a dez anos atrás no Esporte Interativo.

“Decidiram do nada ressuscitar esse assunto que já tinha sido encerrado. Nunca mais vi a Alessandra e nem a Marcela. Isso aconteceu 28 anos atrás, quando ela nasceu. E dei uma entrevista dez anos atrás falando do caso. Não tem lógica isso ser assunto novamente”, apontou.

Mas, Kajuru disse que aceitaria fazer o teste de paternidade ainda hoje se necessário, mas afirma ter certeza de que Marcela é filha de Túlio. “Se precisasse, eu aceitaria fazer exame hoje, assim como aceitei dez anos atrás. A Alessandra que não quis fazer. Sempre tive respeito pelo Túlio e a única vez que nos falamos, ele me tratou com muito respeito. Não houve discussão. Teria o maior orgulho e prazer se a Marcela fosse minha filha. Mas ela não tem nada a ver comigo. Acham que só por ela ser estrábica e usar óculos, seria a minha filha, mas a verdade é que ela é a cara do Túlio.”.

Antes de negar, procurado pelo ‘Balanço Geral’, da Rede Record, Kajuru reafirmou que pensa ser o pai da jovem e disse estar disposto a fazer um teste de DNA para comprovar. 

"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é... Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA”.

Após a repercussão, ele escreveu em sua rede social sobre o assunto: "COMO SEI O QUE É IMPRENSA: NUNCA TIVE CASO EXTRACONJUGAL COM ALESSANDRA, ELA ESTAVA COM 17 ANOS E SEPARADA. A ÚNICA VERDADE RONALDO CAIADO SABE, POIS ELA QUERIA FAZER DNA. E DEPOIS DESISTIU!!!'.