Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Jornalista afirma ter um romance homossexual com Pedro Scooby e surfista abre o jogo: ''Sou amigo dos gays mais lindos do Brasil''

Luan Santos, do SBT, afirmou ter vivido um romance com o ex de Anitta e é detonado pelo surfista

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 08h30 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Fogo no parquinho!

Na noite desta quinta-feira, 19, Pedro Scooby viu seu nome envolvido em uma polêmica daquelas.

Acontece que, Luan Santos, um dos jornalistas do SBT, usou suas redes sociais para divulgar supostas conversas que teve com o surfista, dando a entender que os dois viviam um romance.

Ainda de acordo com o rapaz, o suposto affair acontecia desde 2017, quando Scooby ainda era casado com Luana Piovani.

Veja imagens das conversas abaixo

Diante das especulações e da repercussão das declarações de Luan, Pedro decidiu se pronunciar sobre o caso, e ao que parece, levou na esportiva, mas garantiu nunca nem ter visto o tal comunicador, e que o material divulgado na web é totalmente fake:

“Estou aqui no Galeão, esperando um voo para Nova York (…) Fui olhar e vi que ele fala em 2017 em Búzios. Aí, nem continuei lendo a matéria. Gente, em 2017, eu não fui para Búzios. Podia dar uma pesquisadinha melhor antes de falar mentira, né? [...] Esse não é o primeiro caso de Photoshop, né, gente? […] E gostaria de te avisar que eu sou amigo dos gays mais lindos do Brasil, tá? Beijo! E outra coisa que eu tava lendo, que ele bota ‘lek’ nas conversas. Eu não boto ‘lek’ pra ninguém! E também ele usa ponto e vírgula, que eu não coloco em nenhuma conversa”, explicou ele, calmo e sereno.

Além de ter o apoio de muitos internautas, o galã foi defendido pelo jornalista e colunista Leo Dias, que chegou a comentar em um post da blogueira Rainha Matos, onde ela reproduziu os 'Stories' do pai dos filhos Piovani:

"Pior quem dá voz a essa gente oportunista. Não da, né?", escreveu o apresentador do 'Fofocalizando'.

"O que o cara queria ele conseguiu, que era 'fama', os seguidores dele já aumentaram e o cara trancou os comentários no Instagram e mudou a bio", disse uma seguidora.

"Infelizmente, pessoas fazem de tudo por 15 segundos de fama", lamentou outra.

Na última terça-feira, 17, Pedro Scooby foi visto aos beijos com uma morena misteriosa.