Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dificuldades

Jornalista Cid Moreira relata dificuldades de locomoção no aeroporto

Cid Moreira usou as redes sociais para contar sobre as dificuldades que enfrenta quando precisa viajar

Máxima Digital Publicado em 27/08/2019, às 13h17 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cid Moreira - Reprodução/Instagram
Cid Moreira - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira, 27, o jornalista Cid Moreira, resolveu compartilhar com os seus mais de trezentos mil seguidores, as dificuldades que enfrenta ao se locomover pelo aeroporto sempre que precisa viajar. 

O jornalista está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, e sempre faz questão de compartilhar com seus fãs as suas experiências, sua rotina e nunca esquece de fazer seus agradecimentos. 

No entanto, apesar de toda energia que tem, Cid completa 92 anos no mês que vem, e os problemas causados pela idade o prejudicam em algumas situações do cotidiano. 

“Bom dia pessoal! Tudo bem? Quero agradecer à Deus esse lindo dia! Hoje acordei cedo apesar de estar escrevendo só agora para vocês. Praticamente daqui um mês farei 92 anos, se Deus quiser!”, começou ele na legenda do post. 

Em seguida, contou sobre o problema que enfrenta: “Neste momento me encontro no aeroporto do Galeão à espera de um voo para São Paulo. Vou participar de um evento amanhã pela manhã com “influencers” digitais. Estou comentando isso só para dizer que não é mais fácil viajar na minha idade, a movimentação do aeroporto, todos com muita pressa. Escadas rolantes, grandes distâncias entre um portão e outro, longas esperas mas a gente só nota isso depois que envelhece”, relatou. 

“Mas eu ainda não desisti de trabalhar! Isso me dá satisfação e a sensação de estar envolvido com o movimento da vida me dá ânimo”, finalizou o jornalista.