Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Jornalista Felipeh Campos critica Carolina Dieckmann: ''Vergonha alheia''

Felipeh Campos critica desempenho musical de Carolina Dieckmann

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 13h20 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos e Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Felipeh Campos e Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

O jornalista Felipeh Campos, que apresenta o programa ‘A Tarde é Sua’, ao lado de Sônia Abrão, usou sua conta do Instagram na noite da última terça-feira, 20, para fazer uma crítica a atriz Carolina Dieckmann

Após o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, em que a loira interpretou a personagem Afrodite, Carol decidiu mostrar para os fãs o seu lado musical, e então lançou o espetáculo ‘Karolkê’. A produção é de Léo Fuchs e a direção musical é de Pretinho da Serrinha, no espetáculo, a atriz faz releituras de clássicos da música brasileira.  

No entanto, apesar de ter sido muito elogiada pelos fãs e amigos, parece que nem todo mundo gostou de ver a loira cantando. É o caso de Felipeh, que através das redes sociais, expos sua opinião sobre o desempenho da musa. 

O jornalista postou uma foto de Dieckmann e legendou: “Aí, para agora! Carol Dieckmann cantando? A mesma sensação de vergonha alheia eu tive quando assisti o Diego Hipólito cantando no The Noite com Danilo Gentili! Ai Carol, não rolou! Atue, é melhor, ou coma ovo cru igual Zezé di Camargo e Luciano em ‘Os Dois Filhos de Francisco”, disparou. 

Nos comentários, os seguidores de Felipeh dividiram opiniões, houve os que concordaram com o jornalista e também os que discordaram completamente. 

“Concordo! Jesus amado, ninguém fala a verdade para ela. Sem amigos, sem noção”, “Ela até que cantou bem para alguém que não faz disso sua profissão”, “Verdade, ficou feio!” e “Nossa, achei a Carol maravilhosa cantando!”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas na publicação.