Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Crítica

Jornalista Marcão do Povo é criticado após cometer erros de português durante telejornal

Colunista de peso criticou o apresentador do 'Primeiro Impacto' após ele errar concordâncias verbais

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 10h26 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão do Povo foi criticado por Patrícia Kogut após cometer erros de concordância verbal - SBT
Marcão do Povo foi criticado por Patrícia Kogut após cometer erros de concordância verbal - SBT

Marcão do Povo cometeu erros de português durante apresentação de telejornal no SBT e Patrícia Kogut não perdoou. 

A colunista do jornal 'O Globo' deu nota "0" para o apresentador do 'Primeiro Impacto' nesta sexta-feira, 22. 

"Para o português de Marcão do Povo, no SBT. Só ontem, ouvimos: “quem é (sic) vocês?” e “se eles por ventura vier (sic) a colocar”, entre outras pérolas. Ele faltou à aula de concordância, só pode.", escreveu Kogut em sua coluna. 

Após publicar a crítica em sua conta no Twitter, seguidores da jornalista também criticaram o apresentador. 

"Meu Deus, ainda bem que passo longe desse Jornal", escreveu um internauta. 

"Minha mera opinião, Sr Silvio Santos, deveria retornar com a programação da manhã voltada para as crianças, os desenhos são 100% melhor.", opinou outra internauta. 

MARCÃO DO POVO DETONA BRUNA MARQUEZINE

Marcão do Povo foi o grande convidado do ‘Fofocalizando’ desta terça-feira, 21. Em sua participação em um dos novos quadros do programa, o jornalista deveria triturar, ou não, alguns famosos que eram citados pelos apresentadores. 

Marcão, conhecido por sua maneira peculiar de apresentar os jornais do SBT, entregou que trituraria grandes estrelas como Gugu Liberato, Ratinho, Leo Dias, Roque e a própria Record TV, emissora que participou antes de ir para a ‘casa’ de Silvio Santos. 

Ao ser questionado sobre Bruna Marquezine, o comunicador a elogia como atriz, mas detona seu relacionamento com o craque Neymar. Inclusive, Marcão pontua que não a considera um bom exemplo pelas inúmeras idas e vindas com o jogador. 

Sem poupar detalhes, o apresentador ainda falou sobre sua polêmica com Ana Maria Braga. Os boatos da rixa entre os dois surgiram após declarações da global, que alfinetou Marcão ao dizer que ele abusava do caráter apelativo em sua apresentação, gerando um grande desconforto. 

“Ela andou dizendo que o estilo de programa que eu faço, que muitos fazem, são jornalecos e apelativos. Acredito que está falando isso porque estou ganhando dela quase todos os dias. Ela sabe que eu incomodo e que eu existo”, explicou o famoso.