Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'HOMEM DO ANO'

José Loreto relembra premiação e seguidores detonam: ''Falta de caráter''

Ator usou uma famosa hashtag das quintas-feiras para recordar premiação de cinema nacional

Máxima Digital Publicado em 04/04/2019, às 16h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto - Reprodução/Instagram
José Loreto - Reprodução/Instagram

As coisas não estão nada fáceis para José Loreto. Os fãs do ex-casal Loreto e Débora Nascimento mostraram que não será uma tarefa simples esquecer a polêmica gerada pelo ator no início deste ano envolvendo a ex-mulher e a atriz Marina Ruy Barbosa.

Acontece que, o ator usou o seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 4, para relembrar o dia em que ganhou a premiação do cinema nacional na categoria 'Homem do ano', mas, parece que o público não aprovou o 'Throwback Thursday' do carioca.

"TBT, 'Throwback Thursday', ou 'Quinta-feira do Retorno' de quando fui o Homem do Ano na categoria Cinema!!! Muito orgulho desse filme 'Aldo - Mais forte que o mundo', que emocionou tanta gente e que gerou tantos empregos. Viva o cinema nacional que tenta sobreviver mesmo com tantas dificuldades! Avante!!! Arte!!! Evoé!!!", escreveu José.

Alguns comentários feitos no post não foram nada carinhosos em relação ao rótulo do prêmio:

"Esse ano também, você foi o homem do ano, com a maior falta de caráter", disse uma seguidora.

"Bem triste um cara que foi eleito o homem do ano dar um exemplo tão feio de falta de caráter. Quando quer ficar com outra é simples: termina o relacionamento que está vivendo. Certo?", comentou outra.

"Piada!!!", escreveu um seguidor.

Na noite da última quarta-feira, 3, o pai de Bella publicou um trecho do poema de Paulo Leminski  gerando suspeitas de indireta para a situação com a ex-esposa.

José Loreto e Débora Nascimento estão separados desde o começo de 2019, após rumores de que o interprete de 'O Sétimo Guardião', novela exibida no horário nobre da TV Globo, havia traído a esposa. A mulher de Xandinho Negrão, Marina Ruy Barbosa, que está fazendo par romântico com Loreto na novela, foi acusada de ser o pivo da história, o que sempre negou.

A ruiva desmentiu os boatos e, após sua declaração, Débora e José foram visto juntos novamente, porém não anunciaram se reataram ou não o casamento.