Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Jovem apontada como suposto affair de Gusttavo Lima se pronuncia

Camilla Landim comentou sobre os boatos que surgiram sobre um relacionamento entre ela e o cantor

Máxima Digital Publicado em 17/12/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem apontada como suposto affair de Gusttavo Lima se pronuncia - Instagram
Jovem apontada como suposto affair de Gusttavo Lima se pronuncia - Instagram

Circulou na internet um boato de que Gusttavo Lima havia feito uma viagem romântica à Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com uma jovem. 

Camilla Landim, de 19 anos, foi apontada como suposto affair do cantor e, até mesmo, pivô do fim de seu casamento com Andressa Suita

Nesta quinta-feira, 17, o Embaixador negou todos os rumores e disse que nada sobre a história era verdade

Agora, foi a vez de Camilla contar sua versão sobre os fatos. Em seu perfil no Instagram, a jovem se pronunciou sobre a situação. 

"Estou vindo aqui falar sobre um assunto que tem causado uma grande repercussão. Tentei ignorar, mas, infelizmente, não deu. Eu, Camilla, desde nova, sempre trabalhei com televisão, fiz vários trabalhos profissionais, a minha mãe sempre esteve comigo me ajudando, me assessorando. E eu nunca precisei fazer nada desonesto com ninguém ou criar qualquer tipo de situação para sobressair sobre alguma coisa ou algo parecido", começou. 

Camilla continuou: "E tudo que eu posto aqui é minha realidade, é a vida que eu vivo, e para quem me segue há muito tempo sabe que nada disso que eu faço, nada disso do que eu posto é novo. E há alguns dias meu nome vem sendo vinculado a notícias ruins, de pessoas que não em conhecem, da mídia, tem pessoas me atacando, enfim. E qualquer tipo de notícias que vocês verem vinculadas ao meu nome, não vem da gente, não sou eu que publiquei essa nota, que falei isso"

"Então, gente, vamos acordar. Não sou eu que estou falando isso, não tem porque ficar me atacando. Mas podem me atacar à vontade, eu sei o que eu faço, minha consciência está tranquila. E é isso, só quero paz, que vocês fiquem em paz e vou continuar vivendo a minha vida como sempre vivi", concluiu.