Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Separação

Jovem é apontada como suposta affair de Gusttavo Lima após fim do casamento com Andressa Suita

O cantor apareceu em diversos Stories de uma jovem que foi apontada como possível romance de Gusttavo Lima

Máxima Digital Publicado em 13/10/2020, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher é apontada como suposta affair de Gusttavo Lima após fim do casamento com Andressa Suita - Reprodução/ Instagram
Mulher é apontada como suposta affair de Gusttavo Lima após fim do casamento com Andressa Suita - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira, 13, o fim do casamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima ganhou novos capítulos. O primeiro foi que a modelo se pronunciou pela primeira vez sobre o término dos dois.

Segundo ela, a modelo contou que também havia sido pega de surpresa com o que havia acontecido e que seguiria com a sua vida e carreira.

Já o segundo, é que alguns Instagram de fofoca descobriram que uma jovem chamada Gabriela pode ser o novo interesse amoroso do cantor. Tudo porque ela estava em Goiânia nos últimos dias e fez algumas publicações que levantaram suspeitas.

Nos seus Stories, a moça compartilhou uma série de vídeo em que o sertanejo surgiu fazendo um show particular e bem intimista. Além de que em uma das publicações, acrescentou um coração vermelho na publicação.

De acordo com o perfil Subcelebrities no Instagram, outro ponto foi que a jovem postou uma foto em que aparece sentada no banco de carona de uma Ferrari. Vale lembrar que o Gusttavo Lima possui um carro luxuoso da marca.

Os seguidores descobriram a conta da jovem e  após a notícia viralizar na web, os números de seguidores da morena não param de aumentar. Ela já soma quase 27 mil seguidores. Contudo, sua última publicação já passa de 3 mil comentários detonando a suposta atitude e citando Andressa Suita.