Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Juju Salimeni comenta depressão e mostra pela primeira vez queda de cabelo: "Pior fase da vida"

Em seu Instagram, Juju relembrou as dificuldades e mostrou pela primeira vez as falhas que teve no couro cabeludo

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni comenta depressão e queda de cabelo - Instagram
Juju Salimeni comenta depressão e queda de cabelo - Instagram

Juju Salimenidecidiu abrir o coração com seus seguidores na última terça-feira, 16. Em seu Instagram, a musa fitness falou pela primeira vez sobre o período em que sofreu queda de cabelo em fato psicossomático, gerada por conta de uma depressão em meados de 2018.

A apresentadora ainda comentou como fazia para disfarçar as falhas no couro cabeludo na época. "Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Em 2018, já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas", começou ela.

Logo depois, a loira explicou que passou por momentos difíceis, tanto por conta da depressão que passava, como por sua autoestima. "Nunca me aprofundei no assunto, porque realmente foi muito difícil para mim. Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher", acrescentou.

A apresentadora contou que o problema interferiu em sua vida profissional também: "Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques".

Em seguida, ela contou que passou o ano passado tratando o problema de queda de cabelo e evitou descolorir os fios. "Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Foi todo um processo. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época", disse ela. Ao comentar o fato, ela mostrou uma imagem de seu couro cabeludo com as falhas que acometeram no período em que passou pela depressão.

"Essa é a foto do estado em que meu cabelo estava há mais ou menos um ano e meio. Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida", afirmou.

Confira foto do couro cabeludo de Juju: