Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A AMIZADE CONTINUA

Juju Salimeni e Felipe Franco aparecem juntos e abraçados pela primeira vez após fim de casamento

O ex-casal participou de um evento fitness em São Paulo; ambos são embaixadores da edição

Máxima Digital Publicado em 28/06/2019, às 09h42 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Felipe Franco e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e o ex-marido Felipe Franco apareceram juntos nesta quarta-feira, 26, pela primeira vez após o anuncio da separação. (Veja as imagens abaixo).

Embaixadores da terceira edição da 'Brasil Trading Fitness Fair', o ex-casal fez uma sessão de fotos juntos e demonstraram muito respeito um pelo outro.

A loira comandou o time de 21 mulheres fitness e saradas, enquanto Franco liderou 12 musculosos no evento da mega produção criada por Fernando Cruz.

O 'Brasil Trading Fitness Fair' contou com DJ, drone, robôs de led, muros pichados, além de fumaça e luminosos em um galpão abandonado no bairro do Brás, em São Paulo

A atração contou com a participação de 35 modelos fitness e embaixadores do evento principal que acontecerá do dia 18 a 20 de outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo- SP.  

FIM DA UNIÃO

Juju Salimeni e Felipe Franco não formam mais um casal. É a terceira vez que os dois anunciam o fim do casamento, mas, parece que agora a separação foi amigável.

A musa foi a primeira a se pronunciar sobre a decisão, publicando um vídeo em seu Instagram o último dia 16:

"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”.

Depois, Felipe Franco usou suas redes e, em um vídeo gravado pelo ex-casal, lado a lado, eles alegaram que é a última vez que falarão sobre o assunto:

"E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. 'Fazia tempo que não via vocês juntos', realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosos relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial. Mas foi uma decisão de ambas as partes pra que a gente tenha... Então, só pra concluir", disse Felipe.

"Pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias. Infelizmente é isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok". 

Os fisioculturistas estavam juntos desde 2006, se casaram em setembro de 2015, em agosto de 2017 anunciaram o primeiro término e em novembro de 2018 o segundo, e agora, o terceiro, e segundo eles, o definitivo.

Reprodução/Thais Aline/Agência Fio Condutor 

Reprodução/Thais Aline/Agência Fio Condutor 

Reprodução/Thais Aline/Agência Fio Condutor

Reprodução/Thais Aline/Agência Fio Condutor